Diretoria toledana tenta alcançar o número de 1000 sócios para lançar proposta na reunião do arbitral.
Mesmo sem efetivar a inscrição na Chave Ouro do Paranaense de Futsal, no dia 31 de janeiro, a diretoria do Toledo Futsal não desistiu da disputa do estadual. Como não conseguiu patrocinadores, o clube agora movimenta uma ação de sócios-torcedores, para tentar a volta na reunião do arbitral da ‘Ouro’, no dia 16, em Cascavel.
Os rumores sobre a tentava de retorno já circulavam os bastidores da Chave Ouro, mas a informação se confirmou nesta quarta feira (dia 13), no site Lance a Lance. A diretoria confirmou que estará presente no arbitral, mas para isso é necessário alcançar a marca de 1000 sócios-torcedores, contribuindo com o valor mensal de R$ 39,00.
Empresas também podem ajudar, adquirindo carnês e ganhando em troca divulgação de suas marcas nos jogos, podendo ser em placas, na camisa ou mesmo no nome fantasia da equipe, dependendo da quantidade de carnês adquiridos (20, 50, 70 ou 100).
Mais informações sobre o Sócio-Torcedor do Toledo Futsal podem ser contatadas através do e-mail toledofutsal2013@hotmail.com .
Equipes votam
Segundo informações da Federação Paranaense de Futsal (FPFS), a proposta de retorno do Toledo Futsal já foi feita pelo empresário Jairo Luzi Cerbarro, por meio de e-mail enviado à entidade. A FPFS entende que é necessário uma decisão das outras equipes para o retorno do clube: “Para que isso aconteça as equipes precisam aprovar o retorno do Toledo Futsal à competição (...) o clube deve conversar com os outros 15 que votarão o retorno do Toledo ou confirmarão o afastamento da equipe do oeste.”
Desta forma, no dia do arbitral, um dos itens será a votação que acatará ou não o Toledo de volta na competição.
Decisão diferente, em passado recente
A decisão da Federação Paranaense, em deixar os clubes decidirem sobre a permanência do Toledo Futsal na Chave Ouro difere de uma decisão realizada à dois anos atrás.
Em 2011, o Colégio Londrinense deixou de fazer a inscrição na Chave Ouro dentro do prazo regular para jogar somente a Liga Futsal. A CBFS informou a equipe de Londrina que a participação no estadual era obrigatória, o que levou representantes do Londrinense a comparecer na reunião do arbitral daquele ano, pleiteando o retorno à competição. No entanto, a Federação foi inflexível, confirmando a queda do Londrinense para a Chave Bronze.


13.2.13
Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário