Time ainda procura um ala canhoto.
O Umuarama Futsal está com a equipe praticamente pronta para a temporada 2013. A nova formação será oficialmente apresentada no próximo dia 22, durante um jantar comemorativo aos 10 anos do clube.
Mesmo antes da apresentação formal, os jogadores já começam a se entrosar. Os treinos iniciaram no dia 30 de janeiro, e na semana passada Malafaia deu início à parte tática. Para que a equipe fique completa, só falta a contratação de um ala canhoto.
Um dos destaques no gol do Umuarama é Lucas, que acaba de vir do São Paulo - time pelo qual foi campeão da Liga Paulista 2012. Segundo o preparador de goleiros da equipe, "ele se adaptou muito bem ao time. David, que já estava no Umuarama em 2012, também está apresentando um ótimo desempenho", avalia Gaspar. Pedrão (o mais novo dos goleiros, com apenas 16 anos) e Diego completam o quadro.
O jantar em comemoração aos 10 anos do Umuarama Futsal acontece no próximo dia 22, às 20h no salão de festas do Harmonia Clube de Campo. Além da apresentação da equipe, na ocasião serão apresentados os patrocinadores 2013. Os convites custam R$ 25, com direito ao jantar. Sócio torcedor paga R$ 20.
O primeiro jogo programado do Umuarama deverá ser contra o Marechal Cândido Rondon e está marcado para o dia 15 de abril quase um mês depois do início do Campeonato Paranaense da Série Ouro, que começa no dia 16 de março.
Texto: Catve


15.2.13

Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário