Antes de estrear na Chave Ouro, Keima decidem Recopa dos Campos Gerais



Decisão será nesta quinta feira, contra o Pontasul. 

Acontece na noite desta quinta-feira a final da II Recopa dos Campos Gerais, competição que abre o calendário do futsal na região e que oferece o prêmio de R$ 1,5 mil ao time campeão. Keima Futsal e Pontasul Indústria Metalúrgica decidem a competição no Ginásio Zukão, a partir das 21h10, após confirmarem o favoritismo nas semifinais do torneio, que foram realizadas nesta terça-feira. De um lado, o time que representa a cidade na Chave Ouro do Campeonato Paranaense, e do outro o maior vencedor da história da Copa Cidade de Ponta Grossa.

Os dois times chegam com campanhas invictas para a decisão: enquanto o rubro-negro do empresário Tércio Miranda venceu os quatro jogos que disputou, os azuis tiveram apenas um empate no torneio e ostentam o melhor ataque da Recopa com 26 gols marcados, além do artilheiro Willian (8 gols).

Já do lado do Keima, a curiosidade fica por conta da artilharia: o técnico Luciano Bonfim, que faz parte do elenco que joga a competição regional, é o goleador do time com seis bolas na rede - as duas últimas na vitória de 3 a 0 sobre a Rede Bem Viver nas semifinais. Para chegar a final, o time da Pontasul bateu o LP Móveis por 6 a 2 e o destaque foi o ala Fussa, com passagem com diversos clubes do futsal paranaense, que marcou duas vezes.

Texto: Sebastião Neto (Diário dos Campos)

No sábado (dia 16) a equipe do Keima Futsal faz sua estreia na Chave Ouro contra o Oppnus Maringá, às 20h30, no ginásio Oscar Pereira, em Ponta Grossa.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification