Campo Mourão recebe o São Lucas em amistoso neste sábado



Entrada custará um quilo de alimento não perecível, que será revertido à entidade social de Campo Mourão. 

O torcedor de Campo Mourão e região terá a oportunidade de ver mais uma vez em ação neste sábado (09), antes da estréia programa para o dia 15 (sexta feira da próxima semana) a nova equipe de futsal que vai representar Campo Mourão na Chave Ouro: A Lojas LM/Casali/Campo Mourão/Fecam.

Será o último teste do time mourãoense antes de entrar em quadra para valer na primeira rodada da competição contra o Foz Cataratas, em Foz do Iguaçu. No primeiro amistoso, realizado na semana passada, vitória por 2 a 1 de virada, em casa, contra o forte Oppnus/Maringá, um dos cinco representantes do Estado na Liga Nacional.

O confronto deste fim de semana será contra o São Lucas/Paranavaí, vice-campeão na temporada 2011, uma das mais tradicionais equipes do futsal paranaense ao lado de Campo Mourão.

O jogo está marcado para ás 20h00 no ginásio Valternei de Oliveira (Lar Paraná) e terá como cobrança de ingresso a doação de um quilo de alimento não perecível (menos sal) que será destinado ao trabalho social desenvolvido pela Conferência Santa Paulina, da Sociedade São Vicente de Paula, pertencente à Paróquia São Francisco de Assis, em Campo Mourão.

REFORÇOS – A novidade para este o confronto será a presença dos fixos Alessandro Maringá, que não atuou no último amistoso porque se recuperava de uma panturrilha, e Biju, que foi liberado por uma junta médica depois de ter passado pó uma cirurgia de tornozelo e também vai defender as cores da equipe neste ano.

O presidente da A.C.M.F (Associação Campo Mourão Futsal), responsável pela gestão da equipe, Miguel P. Abudi Junior, convoca novamente o torcedor para lotar as arquibancadas. “Contra Maringá tivemos um bom público que foi fundamental para o resultado positivo. Estamos contanto com a força da torcida de novo, até porque queremos arrecadar uma boa quantidade de alimentos que serão destinado à pessoas carentes do nosso município. E no mais, será a oportunidade da torcida já ir se aquecendo para nos apoiar durante os jogos oficiais que começam em casa par anos no dia 23, contra Ponta Grossa”, diz Abudi.

Texto: Assessoria

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification