Marlon (foto) marcou um dos gols da equipe de Ponta Grossa no jogo de ida.
Depois de vencer o Ivaí EC/Lojas MM/Prefeitura de Ivaí por 3 a 0 nesta quinta-feira, em amistoso que aconteceu na cidade vizinha, o Keima Futsal recebe o alviverde ivaiense neste sábado, às 18 horas, no Ginásio Oscar Pereira. A partida terá portões abertos para o público e deve ser o último teste antes da estreia das duas equipes na Chave Ouro do Campeonato Paranaense, no próximo dia 16 : enquanto o time de Ponta Grossa recebe o Maringá no Oscar, o Ivaí EC visita o Foz Futsal na casa do adversário.
"Fiquei muito feliz com o desempenho e a evolução do time ontem [quinta-feira]. Tivemos uma marcação equilibrada e não ficamos muito expostos no contra-ataque", avaliou Luciano Bonfim, técnico do rubro-negro princesino. Para o jogo de hoje, Bonfim tem a disposição todo o elenco - com exceção do ala Carrapicho, que segue em recuperação. Os três gols do time de Ponta Grossa foram marcados no 2° tempo, através de Marlon, Tininho e Edson Cabeça. Foi a primeira vitória da equipe na pré-temporada para a 'Ouro', já que nos amistosos contra o Itapeva (SP) o time teve uma derrota e um empate.
Do lado ivaiense, o amistoso em casa foi o primeiro da temporada. "Tivemos uma semana com saídas de jogadores importantes, e ainda por cima o time de Ponta Grossa tem uma base muito forte. Mesmo assim, acredito que a gente pode render muito mais já para o jogo de amanhã [hoje]", explicou o técnico André Demczuk, que confirmou a contratação do fixo Valério (ex-Ampére, e com passagem pelo Santa Paula em 2008) para substituir Alemão, que foi para o Caramuru Futsal/Castro.
Rodada tripla
O sábado será de rodada tripla de futsal no Oscar Pereira. Além de Keima Futsal e Ivaí EC, acontecem outras duas partidas válidas por competições da Liga de Futsal dos Campos Gerais: às 19h45, Pontasul e Metalist Futsal abrem oficialmente a VIII Copa Cidade de Ponta Grossa - Futsal Masculino, enquanto às 20h45 se enfrentamos os times do Colégio Padre Carlos e da Aprosar/Sacolona, pela abertura da II Recopa dos Campos Gerais - Futsal Feminino.
Texto: Sebastião Neto


9.3.13
Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário