Keima Futsal vence Ivaí fora de casa


Equipe pontagrossense fez boa partida e conquistou sua primeira vitória no ano. Clubes voltam a se enfrentar neste sábado, 18 horas, em Ponta Grossa. 

Enfim o Keima futsal obteve sua primeira vitória na série de amistosos que vem realizando nas últimas semanas. Mesmo jogando fora de casa, o Keima fez valer o investimento e aliado a excelente qualidade técnica e tática de seus jogadores a equipe de Ponta Grossa goleou a equipe da casa por 3 a 0.

Mas foi o Ivaí que mostrou-se melhor no início de partida, com maior posse de bola, apesar de não levar perigo ao gol defendido por Donny. Na metade da etapa inicial o Keima equilibrou as ações e nos últimos cinco minutos passou a ser superior em quadra, criando boas oportunidades para abrir o marcador. O goleiro da equipe da casa, Diego, teve que fazer três importantes defesas para garantir o zero no placar no primeiro tempo de partida.

Segundo tempo arrasador

O Keima voltou para a etapa inicial melhor que o adversário e liquidou a partida em apenas 7 minutos. Foi praticamente um tempo de uma só equipe. Com movimentação rápida, as chances de ataque foram aparecendo uma atrás da outra. Logo aos trinta e quatro segundos de bola em jogo, Tininho fez bela jogada individual e bateu forte no canto esquerdo do goleiro Alesi para fazer 1 a 0 Keima. Na jogada seguinte, Edson recebeu lindo passe de Ricardinho, dominou no peito mas bateu prensado com o goleiro adversário. Um minuto depois, Edson recebeu de Tininho e com categoria tirou do goleiro para fazer 2 a 0. Três minutos depois, aos 7, Marlon passou por dois marcadores e bateu cruzado para fazer um belo gol e colocar o Keima com três gols de vantagem.

Mantendo a movimentação pedida pelo técnico Luciano Bonfim, a equipe de Ponta Grossa seguiu dominando a partida. O Ivaí, em desvantagem, viu o tempo menor de preparação em relação ao adversário ser outro fator que dificultou bastante a reação para buscar um melhor resultado. Quase no final da partida, Edson, pelo lado do Keima,e Ninho, pelo lado do Ivaí, foram expulsos de quadra após se estranharem em um lance de jogo. Nos segundos finais, o Ivaí enfim conseguiu criar chance de marcar, mas Donny bem colocado segurou o chute efetuado por Clade.

Neste sábado, as duas equipes voltam a se enfrentar, desta vez em Ponta Grossa. A partida amistosa acontece no Ginásio Oscar Pereira, a partir das 18 horas, com entrada franca. será a última partida de preparação do Keima antes da estréia agendada para o sábado seguinte, dia 16, quando a equipe recebe o Maringá, as 20:30 horas, também no Oscar Pereira.

O técnico Luciano Bonfim colocou o Keima em quadra com Donny, Ricardo, Dilvo, Magrão e Henrique. Entraram durante a partida Wanderson, Gleyson, Édson, Tininho, Betinho, Tibagi, Marlon e Émerson.

Texto e foto: keimafutsal.blogspot.com.br

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification