Equipe pontagrossense
fez boa partida e conquistou sua primeira vitória no ano. Clubes
voltam a se enfrentar neste sábado, 18 horas, em Ponta Grossa.
Enfim o Keima futsal
obteve sua primeira vitória na série de amistosos que vem
realizando nas últimas semanas. Mesmo jogando fora de casa, o Keima
fez valer o investimento e aliado a excelente qualidade técnica e
tática de seus jogadores a equipe de Ponta Grossa goleou a equipe da
casa por 3 a 0.
Mas foi o Ivaí que
mostrou-se melhor no início de partida, com maior posse de bola,
apesar de não levar perigo ao gol defendido por Donny. Na metade da
etapa inicial o Keima equilibrou as ações e nos últimos cinco
minutos passou a ser superior em quadra, criando boas oportunidades
para abrir o marcador. O goleiro da equipe da casa, Diego, teve que
fazer três importantes defesas para garantir o zero no placar no
primeiro tempo de partida.
Segundo tempo arrasador
O Keima voltou para a
etapa inicial melhor que o adversário e liquidou a partida em apenas
7 minutos. Foi praticamente um tempo de uma só equipe. Com
movimentação rápida, as chances de ataque foram aparecendo uma
atrás da outra. Logo aos trinta e quatro segundos de bola em jogo,
Tininho fez bela jogada individual e bateu forte no canto esquerdo do
goleiro Alesi para fazer 1 a 0 Keima. Na jogada seguinte, Edson
recebeu lindo passe de Ricardinho, dominou no peito mas bateu
prensado com o goleiro adversário. Um minuto depois, Edson recebeu
de Tininho e com categoria tirou do goleiro para fazer 2 a 0. Três
minutos depois, aos 7, Marlon passou por dois marcadores e bateu
cruzado para fazer um belo gol e colocar o Keima com três gols de
vantagem.
Mantendo a movimentação
pedida pelo técnico Luciano Bonfim, a equipe de Ponta Grossa seguiu
dominando a partida. O Ivaí, em desvantagem, viu o tempo menor de
preparação em relação ao adversário ser outro fator que
dificultou bastante a reação para buscar um melhor resultado. Quase
no final da partida, Edson, pelo lado do Keima,e Ninho, pelo lado do
Ivaí, foram expulsos de quadra após se estranharem em um lance de
jogo. Nos segundos finais, o Ivaí enfim conseguiu criar chance de
marcar, mas Donny bem colocado segurou o chute efetuado por Clade.
Neste sábado, as duas
equipes voltam a se enfrentar, desta vez em Ponta Grossa. A partida
amistosa acontece no Ginásio Oscar Pereira, a partir das 18 horas,
com entrada franca. será a última partida de preparação do Keima
antes da estréia agendada para o sábado seguinte, dia 16, quando a
equipe recebe o Maringá, as 20:30 horas, também no Oscar Pereira.
O técnico Luciano
Bonfim colocou o Keima em quadra com Donny, Ricardo, Dilvo, Magrão e
Henrique. Entraram durante a partida Wanderson, Gleyson, Édson,
Tininho, Betinho, Tibagi, Marlon e Émerson.
Texto e foto:
keimafutsal.blogspot.com.br


8.3.13
Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário