O Ginásio Arrudão foi liberado e o Cresol/Marreco Futsal poderá fazer a estreia diante da torcida no próximo sábado. Na véspera, havia a preocupação porque o laudo do Corpo de Bombeiros está vencido desde o dia 28 de fevereiro. A diretoria trabalha com a expectativa de um grande público, tendo em vista que o adversário é o Marechal, um dos representantes paranaenses na Liga Nacional de Futsal. “Esperamos um grande público, afinal, tem tudo para ser um grande jogo”, diz o presidente Neocir “Cipó” Nezze.
“A liberação foi dada pela Federação Paranaense de Futsal”, explica o tesoureiro do Marreco, Paulo César Benedito. Segundo ele, como o ginásio vinha sendo utilizado regularmente e sediou jogos da Série Ouro no ano passado, a Federação entendeu que está em condições de sediar a partida. “A questão do laudo do Corpo de Bombeiros está sendo tratada pela Secretaria Municipal de Esportes”, ressalta o dirigente.
As informações divulgadas pela secretaria são de que há algumas exigências a serem cumpridas, mas nada que impeça a realização de eventos oficiais no local.
Pequenos ajustes
Ontem à tarde, Osmar Úrio, diretor da secretaria municipal de Esportes, confirmou que em visita ao ginásio, após a vistoria feita anteriormente, o Corpo de Bombeiros liberou o local para receber os jogos do Marreco na Série Ouro.
Segundo ele, alguns ajustes deverão ser feitos para atender a todas as normas, mas o ginásio cumpre as exigências e já está liberado.
Fonte: Jornal de Beltrão


14.3.13

Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário