Quedas arranca vitória em Paranavaí



Com gol no minuto final, equipe do sudoeste garantiu a primeira vitória no estadual. 

São Lucas e Quedas fizeram um jogo bastante equilibrado na cidade de Paranavaí, na abertura da segunda rodada da Chave Ouro, na noite desta sexta-feira. Apesar dos gols para os dois lados, os destaques foram os goleiros Arielton e Rafinha.

No começo do jogo o Quedas levou vantagem e conseguiu fazer o placar de 2 a 0. O São Lucas só foi buscar o resultado de empate no segundo tempo, e só não virou o placar porque Rafinha e a trave salvaram o Quedas.

Faltando 22 segundos, o Quedas teve um tiro livre direto. Ronaldinho cobrou e marcou o gol da vitória dos visitantes, em 3 a 2.

No final da partida houve confusão próximo aos vestiários dos visitantes e o goleiro Rafinha acabou expulso.

Com o resultado, o Quedas sobe para quatro pontos, enquanto a São Lucas segue sem somar ponto nos três jogos que disputou.

Fonte: Radiogol.

11 comentários:

Vilson Juarez disse...

Esta ai, para quem fica endeusando um técnico, nem sempre é possível vencer, mesmo se o técnico é um multicampeão paranaense.

Luciana disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Vilson Juarez disse...

Realmente não se espera isso de uma mulher, ainda mais que o esporte é para fazer amigos e não o contrário.

Vilson Juarez disse...

Márcio vc vem para o jogo hj aqui em Marechal?

Márcio Nei disse...

Não poderei ir... acompanharei pela TV Rondon, quero ver se no jogo da Liga Futsal, que também será aí, eu consigo ir.

Márcio Nei disse...

Luciana,

como pode se notar, no final do texto, a matéria original é da Radigol. Segue o link: http://radiogol.com.br/?dep=not&id=36404

Se sua visão é diferente do que foi publica lá e replicado aqui, você poderia utilizar este espaço justamente para dar sua opinião e descrever como foi o jogo. Apesar de que, para mim, quando uma vitória só se concretiza nos segundos finais não vejo uma superioridade tão evidente assim.

Não queremos diminuir nenhuma equipe aqui. O Quedas, inclusive, tem um grande time e citei isso na matéria do amistoso em que a equipe do sudoeste perdeu para o Guarapuava: http://cliqueesporte.blogspot.com.br/2013/03/de-virada-e-com-gol-nos-ultimos.html

De qualquer forma peço desculpas se houve equívocos na matéria, mas, ao mesmo tempo, peço que você me indique outra fonte para que eu possa proceder a correção do texto.

E, principalmente, peço desculpa aos leitores, que não precisam se deparar com comentários chulos e agressivos logo nas primeiras horas da manhã.


P.S. Ah... mais uma coisa: tem um botãozinho que fica vermelho (um 'X') no canto superior direito... qualquer coisa, clica nele...

Luciana disse...

Na verdade vc adora desmerecer o quedas, nao é a primeira vez que isso acontece foi da mesma forma que escreveu contra o guarapuava,naquela situaçao vc disse q o time de sua cidade estava sem ritmo de jogo e bem longe da realidade do time isso só pq o jogo contra o quedas foi um jogo com chances das duas equipes ganhar o jogo... pq vc nao disse q o quedas tava treinando a duas semanas,a falta de ritmo só serviu para o time da sua cidade! mais isso vc nao citou e disse mais uma vez q o goleiro do quedas foi o destaque, só q vc esqueceu de contar em seu texto do olé da torcida em cima do time de sua cidade sem falar que o primeiro gol do guarapuava foi irregular pois nao foi escanteio e sim tiro de meta para o quedas. e ontem foi um bombardeio de quedas perdendo varias chances cara a cara com o goleiro de paranavai e se fosse 5 a 2 por ex nao seria surpresa pra ninguem nem mesmo para o time de paranavai... e mais esse site nao éa radiogol e sim o cliqueesporte entao nao tem que copiar materia e sim ir atraz da realidade ligando para os dirigentes de ambas as equipes ou alguem da federaçao. para nao postar essas materias ridiculas e chulas... me desculpe mais que isso te sirva de critica construtiva e mais nao é pq o site é de guarapuava q vc tem que ficar enchendo a bola do time pq na hora de falar mau das outras equipes vc nao pensa 2 vezes... e quem olha o seu site acredita no que vc fala. ai os patrocinadores das equipes olhao essas coisas e pensam onde é que eu to colocando o meu dinheiro... num time ruim e sem credibilidade!!! Pensa nisso!!! tenha um bom dia...................................................................

Márcio Nei disse...

Luciana,

Cada um tem sua opinião e este espaço é justamente para isso. Já ficou muito feliz só pela mudança do linguajar, pois conversando é mais fácil de a gente se entender.

Sobre suas observações, vamos lá:

A maioria dos sites e blogs que cobrem a Chave Ouro são sites com pequenas equipes de cobertura e, na maioria das vezes, não há retorno financeiro (o cliqueesporte se enquadra nisso). Assim fica inviável acompanhar tudo o que acontece. É necessário uma cooperação entre sites e veículosd e comunicação. Em alguns sites de Quedas do Iguaçu, inclusive, vários textos do cliqueesporte são publicados constantemente (nem sempre devidamente creditados).

Assim, fico muito feliz de poder contar com parceiros que ajudam a viabilizar a cobertura da maioria dos jogos. Sou muito grato a todos eles, principalmente à Radiogol, que tem um dos conteúdos mais completos do estado.

Agora, sobre o Quedas poder ter vencido de 5 ou 6 gols é uma opinião, que, com certeza, pode variar dependendo da visão de quem viu o jogo. A frieza do resultado é 3x2, com gol no minuto final, e ponto.

Sobre o jogo do Gpuava contra o Quedas, vou transcrever um dos parágrafos daquela matéria: “Do lado do Quedas Futsal ficou a certeza de que a equipe pode se tornar uma das surpresas da Chave Ouro 2013: mesmo com muitas dificuldades para confirmar a participação no estadual, o time se portou bem em seu primeiro teste, tanto coletivamente, quando individualmente.” Fica evidente que o Quedas jogou bem, não fica?

E outra: no texto pré-jogo, falei de toda a preparação do Quedas e também tempo de preparação (http://cliqueesporte.blogspot.com.br/2013/03/guarapuava-faz-segundo-teste-nesta.html).

Também poupei bastante o Quedas, quando a crise com a prefeitura ‘estourou’ nas vésperas do arbitral... Mas este não é assunto para ser tratado aqui...

Enfim, agradeço sua atenção e deixamos o espaço aberto para suas opiniões, desde que não faltem com a educação e o respeito com os integrantes do blog e com os leitores.

Por este motivo, a partir de agora, comentário moderados, pessoal.

Vilson Juarez disse...

Comungo do entendimento do Márcio, o Quedas pode sim ser uma grande surpresa em 2013, principalmente pelo seu técnico, uma pessoa espetacular o Roberto Nunes, que tenho a honra de conhecer e que ajudou muito a Copagril Futsal ser o que é hoje. Os créditos para quem merece devem ser dado.

drngraniska306@gmail.com disse...

Essa Luciana é daquelas torcedoras que não se incomoda com o seu time acho q ela vai aos jogos só p avacalhar, ora estamos no começo do campeonato não é surpresa se esse ou aquele favorito tropeçar em times que a imprensa chama de inferiores, portanto vamos dar tempo ao tempo.

Adi disse...

Quedas vai surpreender o Paranavai, Campo Mourao, Foz... SURPREENDER. Nada alem disso.

Beijos.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification