Depois da saída de Baiano, Rafael Otaviano confirmou sua saída como técnico interino.
Depois da derrota por 6x0 para o Marreco Futsal, a equipe do São Lucas, de Paranavaí, está mais uma vez sem técnico. Rafael Otaviano de Souza, que tinha assumido inteiramente a equipe no lugar de Baiano (que foi para o Guarapuava Futsal) se despediu das quadras, devendo realizar outras atividades profissionais daqui para frente.
- Quero agradecer a todos que fizeram parte da minha vida, desde o primeiro jogo em 2000 (treinador com apenas 27 anos) até o último sábado passado. Agradeço aos atletas, dirigentes, membros da imprensa, torcedores, árbitros e adversários. Ao longo desses quase 15 anos no futsal profissional (só como treinador), sempre trabalhei com dignidade nas equipes que passei como São Lucas (onde comecei e encerrei), Cafe Futsal/Cianorte, Amafusa/Maringá, Marreco Futsal/Francisco Beltrão, São João do Ivaí, Seleção Paranaense Sub 20 e Seleção Paranaense Adulta, onde fui vice-campeão Brasileiro invicto, em 2009 - disse Rafael.
- Recebi mais do que esperava. Conquistei títulos municipais, regionais, estaduais e quase um nacional (vice-brasileiro). Dirigi seleções de Paranavaí, Maringá, Cianorte, Francisco Beltrão e Paranaense. Mas essas não foram as minhas grandes conquistas, as maiores foram os amigos que fiz por onde passei – finalizou o ex-treinador.
A diretoria do São Lucas não anunciou quem será o substituto de Otaviano. O próximo compromisso da equipe paranavaiense pela Chave Ouro será só no mês de maio, no dia 2 contra o Umuarama Futsal.
Com informações de Radiogol.
2 comentários:
Boa Sorte ao Rafael!!!!
Está aí uma oportunidade para o nosso querido Brigadeiro!!!! Se for para ser, desde já, boa sorte!!!!
Postar um comentário