Guarapuava perde para o Jaraguá, no Joaquinzão



Nenê e Cia. fizeram boa partida e garantiram a vitória por goleada. 

Na noite de segunda fera (20) a equipe do Poker/Agrária/Dalba/Guarapuava Futsal recebeu o CSM/Pré-Fabicar/FME, de Jaraguá do Sul-SC, em partida válida pela Liga Futsal 2013. Mesmo com o Joaquinzão lotado (com o maior público do ano), a equipe de Jaraguá não se intimidou e, com autoridade, venceu pelo placar de 4x0.

O jogo

A partida começou com a marcação muito forte, dos dois lados. Mas os primeiros ataques foram dos catarinenses, cm Renatinho, que acertou na rede pelo lado de fora, e Nenê (jogador do Guarapuava) que já mostrava seu cartão de visitas aos 3 minutos, assustando o goleiro Maizena.

A primeira chance clara do Guarapuava veio aos 6 minutos, com Neto, depois de toque de Macdovall.

O jogo crescia em emoção, com jogadas de ambos os lados: Jonas, Dian levaram perigo pela equipe de Jaraguá e Neto e Waltinho faziam o goleiro Djony trabalhar.

Erros individuais fizeram a diferença

Até os seis minutos para o final do primeiro tempo parecia que a noite seria dos goleiros. Mas os visitantes tiveram um gol que ‘caiu do céu’: Leanderson recuou mal, a bola bateu na trave (quase entrando em gol contra) e, no rebote, Nenê ficou cara a cara com o goleiro Maizena que nada pode fazer: 1x0.

Para piorar ainda mais a situação do guarapuavanos, Renatinho acertou um chute forte, quando faltava menos de um minuto para o fim do primeiro tempo, que Maizena aceitou: 2x0 para o time de Jaraguá.

Na segunda etapa o Guarapuava voltou mais ofensivo, melhorando o toque de bola com a entrada de Kiko Friolli, mas o time seguia parando na boa marcação catarinense e nas defesas do goleiro Djony. Na melhor das chances do começo da segunda etapa, Biro mandou uma bola no travessão, os 5 minutos.

O Guarapuava seguia ofensivo e criava boas chances com Leanderson e Kiko, mas o Jaraguá também aparecia bem nos contra ataques e nos chutes de longa distância, principalmente com Pepita.

Goleiro-linha

O tempo passava e a bola insistia em não entrar na meta catarinense. Quando faltavam 6 minutos, Baiano colocou Biro como goleiro-linha. Mas, mesmo com um jogador a mais no ataque, a marcação do time de Jaraguá seguia forte, sem dar espaços para as jogadas dos anfitriões.

O Guarapuava até conseguiu levar algum perigo ao gol adversário com Biro e Neto, mas quem aproveitou para marcar mais duas vezes foram os visitantes: Assis e Nenê anotaram com o gol livre e definiram a vitória catarinense por 4x0.

Clique aqui para ver as fotos do jogo.




Mesmo com a derrota, o Poker segue dentro do G-16 da Liga Futsal. Agora a equipe ocupa a 14º colocação com 11 pontos em 11 partidas disputadas. Já o CSM subiu para a 4ª colocação, com 18 pontos em 10 jogos disputados.

Clique aqui e veja a classificação atualizada.

Ficha Técnica

POKER/AGRÁRIA/DALBA/GUARAPUAVA FUTSAL 0x4 CSM/PRÉ-FARICAR/FME
Data: 20/05/2013 (20h30)
Local: Ginásio Municipal Prefeito Joaquim Prestes, em Guarapuava – PR
Público pagante: 2.093 pessoas
Público total: 2.368 pessoas
Árbitro 1: Flávio Marques – PR
Árbitro 2: Regina Célia da Mota – PR
Anotador: Zilbo Tomaroli Filho – PR
Cronometrista: Madalena da Cruz – PR
Representante: Antônio Carlos Abrão – PR

POKER/AGRÁRIA/DALBA/GUARAPUAVA FUTSAL
Primeira formação: Maizena; Paulo Henrique, Carlinhos, Leanderson e Waltinho
Segunda formação: Léo Bonfim, Neto, Biro e Macdovall
Entraram: Fábio, Vini e Kiko Frioli
Técnico: Baiano

CSM/PRÉ-FARICAR/FME
Primeira formação: Djony; Nenê, Leó, Renatinho e Jonas
Entraram: Dian, Pepita, Assis e Batista
Técnico: Sérgio Lacerda

Gols: Nenê (14’06”), Renatinho (19’10”), Assis (37’22”) e Nenê (39’01”)

Cartões: Biro (Guarapuava) Paulo Henrique (Guarapuava) e Assis (CSM)

4 comentários:

drngraniska306@gmail.com disse...

Ouvi o jogo e achei q 4 a 0 foi pouco pelo q o CAD demonstrou, não tem uma base.

O Jaguara disse...

Eu não ouvi pela rádio... eu tava lá. O placar não demonstra o que foi o jogo. Foi equilibrado e o Jaraguá se defendeu (muito bem) a maior parte do tempo. O que nos quebrou as pernas foram os gols de bobeira que levamos... correr atrás do resultado depois sempre é mais difícil. Se acertarmos isso podemos jogar de igual para igual com qualquer time na Liga.
Força CAD!

willian schmitz disse...

Verdade "Jaguara".Mas acho que nosso time entrou em quadra pensando na ultima vitoria,em outras palavras,pensando que ia ser facil,e na liga não tem disso.Gols de bobeira é o que mais levamos esse ano.Agora é esquecer e concentrar pra pedreira de sabado pois o time dos home tá vindo mordido pois perdeu pro Casca e não vai querer perder pra nós.Vai dar jogasso.

Unknown disse...

Alguem sabe me informar porque a Torcida Camisa 18 só torce quando o time esta ganhando?

Parabens ao CAD, este time não foi montado para a Liga, foi adequado está indo bem.O verdadeiro torcedor tem que reconhecer isso.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification