Técnico Luciano Bonfim destaca necessidade de manter jogadores em ritmo de jogo.
Em virtude da participação de cinco clubes paranaenses na Liga Nacional, o Keima Futsal só voltará a jogar pela Chave Ouro do Campeonato Paranaense no próximo dia 30, quando recebe o Umuarama no Ginásio Oscar Pereira. E para manter o ritmo de jogo em mais uma parada no Estadual, a equipe de Ponta Grossa negocia dois amistosos na próxima semana. Os adversários seriam Siqueira Campos (provavelmente na casa do adversário) e o Coritiba Futsal, que lidera a Chave Prata do Paranaense.
"Infelizmente, nossos jogos de pior rendimento [derrotas para Cascavelense e Marreco fora de casa] foram na volta de paradas como esta. Por isso vamos buscar os amistosos para manter o time em atividade e procurar a vitória contra o Umuarama", destaca o técnico Luciano Bonfim. Segundo o comandante, a definição sobre as datas e locais das partidas deve ser divulgada até o final da tarde desta sexta-feira.
Goleiro
Outra novidade que pode ser confirmada até o fim da semana é a contratação de um novo goleiro. O rubro-negro teve a baixa de Luiz Negão, e como o ponta-grossense Fernando Tiróide não pode participar de todos os treinamentos com o grupo, a equipe princesina busca um reserva para o experiente Donny. De acordo com Bonfim, as opções na mira da diretoria do Keima estão no futsal catarinense e gaúcho.
Fonte: Sebastião Neto (Diário dos Campos)
0 comentários:
Postar um comentário