Umuarama se supera e vence fora de casa



Em jogo válido pela Liga Futsal realizado nesta segunda-feira (20/5), o time do Atlântico Apti Uri Erechim (RS) tropeçou em casa e perdeu por 3 a 2 para o OI/Oppnus/Penalty Umuarama (PR). A torcida que foi ao Ginásio do CER Atlântico saiu cabisbaixa após a derrota.

Com o resultado, o Atlântico estaciona na décima posição com 14 pontos em 10 jogos. O Umuarama vem logo atrás, na décima segunda colocação com 11 pontos, são três vitórias, dois empates e cinco derrotas

O jogo

A partida iniciou rápida, apesar de jogar fora de seus domínios, o Umuarama era melhor e aos 5 minutos, Douglas, camisa 11 do time paranaense, recebeu livre, saiu da marcação e mandou para o fundo da rede.

Os donos da casa se assustaram e passaram a levar pressão. Aos 17 minutos, o segundo gol do Umuarama foi inevitável. Novamente Douglas, o ala de 25 anos recebeu em velocidade e bateu cruzado, marcando seu segundo no jogo. Umuarama 2 a 0.

Na segunda etapa, o Atlântico voltou com uma postura mais agressiva. Mas quem abriu o marcador foi o Umuarama. Aos 3 minutos, Augusto tocou para o gol, marcando o terceiro.

Sem desistir, o Atlântico fez o primeiro com o veterano Keke que recebeu no meio da defesa, girou e bateu, diminuindo para os donos da casa. No lance seguinte, Keke foi lançado e mandou para o gol.

Apesar da reação, o Atlântico não conseguiu o empate. Final de jogo, vitória do Umuarama por 3 a 2. Na próxima rodada, o Umuarama faz clássico paranaense contra o Opnnus Maringá. Enquanto que o Atlântico vai tentar se recuperar contra a Krona fora de casa.

Fonte: futsaldobrasil.com.br

1 comentários:

kleber disse...

Ufa até que enfim os primeiros pontos fora de casa. Se souber aproveitar os próximos dois jogos em casa contra Máringa e São Bernardo a equipe dá uma bela respirada ná tabela!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification