Atleta de 29 anos defendeu fortes clubes do Brasil e do exterior e vai reforçar ataque mourãoense.
A diretoria da ACMF (Associação Campo Mourão Futsal) prometeu e cumpriu. Já está na cidade novo reforço da equipe Lojas LM/Casali/Campo Mourão/Fecam, que chega para fortalecer o sistema de ataque do tricolor mourãoense para a segunda fase da Chave Ouro.
Trata-se do experiente pivô Jaison, de 29 anos. Catarinense de Porto União, o atleta já defendeu vários clubes do Sul do Brasil e da Europa, como União da Vitória, Itaipulândia e Cascavel, no Paraná, além de Cortiana Farroupilha e Cortiana UCS, do Rio Grande do Sul.
No velho continente vestiu a camisa de clubes tradicionais como Carnicer Torrejon, Cartagena e El Pozzo Murcia, um dos mas fortes daquele país. Nesta última temporada Jaison atuou no futsal Chinês, defendendo o Qingdao Futsal.
Com 1,81 mts de altura e 82 quilos é um pivô de forte estatura e característica de fazer gols. Jaison estava em contato com outros clubes do Estado como Ponta Grossa, Maringá e Cascavel, mas optou por Campo Mourão. “Realmente tinha outras negociações mas foi Campo Mourão que me fez a proposta primeiro. Aceitei e pretendo cumprir com minha palavra. Conheço alguns jogadores aqui e é um grupo muito bom. Espero poder ajudar a equipe a chegar na terceira fase da competição”, declara o pivô que nesta segunda-feira (24) fará seu primeiro treino com os novos companheiros.
Para o técnico Marcio Rinaldo o jogador chega em muito boa hora e vai suprir uma grande deficiência no ataque da equipe. “Com a lesão do Vini nossa equipe vinha sentindo muita dificuldade nos últimos jogos. O Jaison é muito bom jogador e vai suprir essa falta. Mas torcemos pela recuperação do Vinicius para termos força máxima nesta fase”, afirma.
Texto: Assessoria
1 comentários:
Tá aí um jogador que cabe muito bem ao Deportivo para o ano que vem, uma vez que o Waltinho vai embora.
Postar um comentário