O ex-jogador e treinador Carlos Giuliano confirmou que está de saída do comando técnico da equipe do Foz Futsal. O treinador conversou com a diretoria do clube e, em comum acordo, ficou acertada a saída.
Segundo informações do próprio técnico, a decisão foi tomada com muita serenidade, em um momento em que o clube passa por dificuldades financeiras. Para evitar desgastes no restante da temporada, o Giuliano preferiu deixar o clube, que deverá procurar um novo treinador para a sequência do estadual.
Giuliano deverá seguir à frente da seleção de Foz do Iguaçu que está disputando os Jogos Abertos do Paraná. O técnico recebeu uma proposta para trabalhar na Itália, mas que não foi aceita por questões salariais. Assim, o treinador fica no aguardo de novas propostas enquanto busca se aperfeiçoar na função.
Diretoria nega saída de jogadores
O presidente do Foz Futsal, Wilson Veiga Junior (Rita Lee), negou a saída dos jogadores Marcelinho e Edinho do elenco iguaçuense. Apesar disso o dirigente confirmou que o projeto deverá passar por uma reformulação no segundo semestre.
Texto: Márcio Nei, com informações da Rádio Transamérica de Foz do Iguaçu.
0 comentários:
Postar um comentário