Clube espera ter o mais jogadores à disposição até o jogo desta quarta feira, em Paranavaí.
Depois de ter 'folgado' no último final de semana, com o adiamento do jogo contra o Araupel/Quedas Futsal, por conta da forte chuva e das goteiras no ginásio Tarumã, o time do Poker/Agrária/Dalba/Guarapuava Futsal já pensa na partida decisiva da próxima quarta feira (5) contra o São Lucas, em Paranavaí.
![]() |
Quadra do Tarumã não ofereceu condições de jogo, no último sábado. |
Ainda sem saber com quais jogadores poderá contar em Paranavaí, o técnico Baiano iniciou, nesta segunda feira (3), atividades com o seu elenco, pensando especificamente no time do São Lucas.
O treinador, inclusive, conhece muito a equipe adversária: no começo da temporada 2013, Baiano estava em Paranavaí e montou boa parte do plantel paranavaiense, mas no mês de abril o técnico aceitou o convite para assumir o time de Guarapuava. Hoje quem comanda o São Lucas é o treinador Leandro Primavera.
Clima de decisão
A expectativa é de um jogo tenso nesta quarta feira, uma verdadeira decisão: com a vitória do São Lucas sobre o Cascavel, no último sábado, o time paranavaiense 'renasceu' na Chave Ouro e já sonha com um lugar entre as 12 equipes que passam para a segunda fase. Atualmente o São Lucas ocupa a última posição na classificação, com 6 pontos ganhos em 8 jogos disputados.
Já o Guarapuava soma apenas um ponto a mais que seu adversário (em 10 jogos) e poderá ficar na lanterna em caso de derrota. Para que isso não aconteça, o discurso é de muito respeito à equipe do São Lucas e de muita concentração neste jogo decisivo para as pretensões na Chave Ouro.
Serviço
A partida São Lucas x Poker/Agrária/Dalba/Guarapuava Futsal inicia às 20h30 desta quarta feira (dia 5 de junho) no ginásio Antônio Lacerda Braga (Lacerdinha), na cidade de Paranavaí (a 364 Km de Guarapuava), no noroeste do estado.
Fotos: Assessoria
0 comentários:
Postar um comentário