Equipe ficará concentrada antes do jogo contra o São Lucas, na quarta feira; o ala Carlinhos (de branco) reforçará a equipe.
Para a importante partida desta quarta feira (5) contra o São Lucas, a equipe do Poker/Agrária/Dalba/Guarapuava Futsal viaja nesta terça, às 14 horas, para a cidade de Paranavaí, no noroeste do estado. A medida se fez necessária por dois motivos: primeiro pela importância do confronto – é provável que apenas o vencedor da partida siga com chances reais de avançar para a próxima fase. E também pela distância – de Guarapuava até Paranavaí são 364 Km, quase 5 horas de viagem.
Com isso o grupo de jogadores ficará concentrado até a hora do jogo e também poderá fazer um treino de reconhecimento no local da partida, o ginásio Antônio Lacerda Braga, o Lacerdinha.
Fugindo da 'degola'
Tanto Guarapuava quanto São Lucas começaram mal o campeonato deste ano. O Guarapuava soma apenas sete pontos e é o penúltimo colocado. O São Lucas é o lanterna com seis, mas vem embalado depois de uma goleada sobre o atual campeão, o Cascavel. Assim, quem vencer fica mais perto do G-12 e ainda atrapalha o rival na briga pela classificação, num verdadeiro jogo de 'seis pontos'.
Desfalques
A equipe do São Lucas, comandada pelo técnico Primavera não poderá contar com os jogadores Hiago e Felipinho. Ambos estão suspensos com três cartões amarelos.
Para o jogo desta quarta feira, o técnico Baiano (que comandava o são Lucas no início a temporada) ganha os reforços de Carlinhos e Gabriel Gaúcho. Os dois tiveram entorses nos treinamentos da semana passada, mas já estão recuperados. Seguem de fora, entregues ao Departamento Médico os jogadores Leanderson (que deve voltar contra o Atlântico-RS, no sábado), Pabrio, Macdovall (que farão ressonância nesta terça) e Willians (que ficará afastado das quartas por, aproximadamente, cinco meses).
Assim, os prováveis relacionados da equipe guarapuavana deverão ser os goleiros Maizena e Dudu, os fixos Fabio e Paulo Henrique, os alas Biro, Neto, Carlinhos, Léo Bonfim, Kiko Friolli, Paraná, Gabriel Gaúcho e Harry e os pivôs Vini e Waltinho.
Empréstimo
Já o jovem fixo Vinícius Pitbull, que não vinha sendo aproveitado nas partidas pelo técnico Baiano, atuou em dois amistosos com a equipe do Foz Cataratas, contra a Seleção do Paraguai. O atleta será emprestado para a equipe iguaçuense para a disputa da Taça Brasil Sub-20, retornando posteriormente para a equipe do Poker.
0 comentários:
Postar um comentário