JAP’s: Futsal feminino de Guarapuava goleia Laranjeiras e fica perto da classificação


No segundo dia de competições da fase regional dos Jogos Abertos do Paraná, a equipe feminina de futsal de Guarapuava não encontrou dificuldades ao enfrenbtar a equipe de Laranjeiras do Sul. As anfitriãs venceram por 12x1 e, com a segunda vitória por goleada, praticamente se garantiram no quadrangular final.

Na estreia, as guarapuavanas venceram Paulo Frontim por 6x0 e, desta forma só uma combinação improvável de resultados tira a equipe do técnico Sérgio Leocádio Miranda, o Ratinho, da próxima fase.

Neste domingo, Guarapuava decide o primeiro lugar de seu grupo à partir das 10h30, na partida contra União da Vitória. O jogo será realizado no ginásio do 26º GAC.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification