No segundo dia de competições da fase regional dos Jogos Abertos do Paraná, a equipe feminina de futsal de Guarapuava não encontrou dificuldades ao enfrenbtar a equipe de Laranjeiras do Sul. As anfitriãs venceram por 12x1 e, com a segunda vitória por goleada, praticamente se garantiram no quadrangular final.
Na estreia, as guarapuavanas venceram Paulo Frontim por 6x0 e, desta forma só uma combinação improvável de resultados tira a equipe do técnico Sérgio Leocádio Miranda, o Ratinho, da próxima fase.
Neste domingo, Guarapuava decide o primeiro lugar de seu grupo à partir das 10h30, na partida contra União da Vitória. O jogo será realizado no ginásio do 26º GAC.


15.6.13

Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário