Depois de quatro anos, guarapuavanos voltaram à principal competição do esporte amador paranaense.
Teve início nesta sexta feira (dia 14) a fase regional dos Jogos Abertos do Paraná, na cidade de Guarapuava. Para o município, a competição tem um sabor especial, já que há quatro anos a cidade não participava da competição.
A solenidade de abertura contou com a presença de várias autoridades do município e da região, além das delegações que fizeram um belo espetáculo no ginásio municipal Prefeito Joaquim Prestes. O campeão mundial de jiu jitsu, Cristiano Cubas, acendeu a pira olímpica e o jogador de basquete Rubão comando o juramento dos atletas.
Logo após a solenidade, a bola rolou no futsal e as duas equipes da cidade sede entraram em quadra: no feminino, Guarapuava não encontrou dificuldades para golear a equipe de Paulo Frontim por 6x0. Na sequência, o time masculino jogou com apenas sete atletas, sendo dois goleiros (isso porque o restante do elenco disputa, neste sábado, jogo decisivo da Liga Futsal, em São Bernardo do Campo-SP), mesmo assim a equipe anfitriã mostrou superioridade e venceu time de Bituruna por 4x1 (gols de Vinícius Pitbull, Harry, Gauchinho e Bisqui, para os donos da casa).
Neste sábado as duas equipes de futsal de Guarapuava voltam a jogar: o feminino entra em quadra às 10h30 contra o selecionado de Laranjeiras do Sul. Às 20h30 o masculino encara a equipe de Paula Freitas.
Clique aqui para ver as fotos da solenidade de abertura e dos primeiros jogos da competição.


14.6.13
.jpg)
Posted in:
0 comentários:
Postar um comentário