Alison (foto) marcou duas vezes na vitória por 3x1 sobre o Keima Futsal.
Mesmo jogando diante de sua torcida, no ginásiio Ney Braga, a equipe da Copagril/Sempre Vida/Dalponte/MCR não teve vida fácil contra o Keima Futsal, de Ponta Grossa. A vitória por virada, pela segunda rodada da segunda fase da Chave Ouro, só se definiu nos últimos segundos de partida.
O Keima veio com uma postura mais defensiva, tentando aproveitar os ponta golpes. A tática surtiu efeito logo no começo do jogo e Dilvo fez 1x0 para os visitantes. No restante da primeira etapa, os ponta-grosseneses seguraram o resultado de vitória parcial.
No segundo tempo a Copagril veio ainda mais ofensiva, mas o goleiro Donny ia se destacando. Porém, em falha defensiva do Keima, Alison completou para o gol depois de boa jogada de Alvin: 1x1.
Em uma entrada forte de Gleyson (que já tinha cartão amarelo), Quinzinho saiu de sua meta e agrediu o jogador do Keima. Depois de muita discussão e empurra-empurra, a arbitragem mostrou apenas o cartão amarelo para o goleiro da Copagril e as equipes seguiram sem expulsões até o fim.
Nos minutos finais, o técnico Marquinhos Xavier se mostrou insatisfeito com o resultado e arriscou com o goleiro-linha, deixando sua equipe mais ofensiva. Quando faltavam apenas 17 segundos para o fim, a equipe que atacou mais durante todo o jogo foi premiada e Alisson marcou o gol da virada: 2x1.
Nos segundos que restaram ainda deu tempo para Caio marcar mais um para os rondonenses: aproveitando lançamento de Quinzinho o ala mandou para o fundo da rede, de cabeça. Placar final: Copagril 3x1 Keima.
Com a vitória a Copagril segue na liderança do grupo A, agora com 6 pontos ganhos. Já o Keima segue com 3, na segunda colocação, empatado com o Cascavel, que tem um jogo a menos que os ponta-grossenses.
Foto: Divulgação da Copagril.
0 comentários:
Postar um comentário