O Oppnus Maringá está prestes a estrear na segunda fase do Campeonato Paranaense Chave Ouro, e espera contar com seus novos contratados para a partida deste sábado (13), contra a Associação Cascavelense de Futsal, no Chico Neto, às 20h30.
O ala canhoto De Bail, que estava no Mytischi da Rússia mas já teve passagens pela Ulbra, Carlos Barbosa, John Deere e Seleção Brasileira, e o o ala, Finéo, que estava no Polytech da Rússia, mas já teve passagens pelo São José (SP), Metropolitano, Umuarama e Corinthians, segue treinando com o grupo e vive a expectativa de estrear com as cores do Oppnus diante da sua torcida.
"Sem dúvidas seria uma boa oportunidade. Fazer o primeiro jogo em casa com o ginásio cheio dá mais confiança e acaba sendo um ânimo extra para entrar em quadra", disse Finéo.
De acordo com a diretoria do clube o trabalho nos bastidores está intenso para que os atletas possam vestir a camisa do Oppnus Maringá já neste sábado. "Enviamos toda a documentação necessária, da nossa parte está tudo certo, agora faltar aguardar a confirmação da Federação", explica o supervisor do time, Tedão.
Para o técnico Adolpho Amorim, os novos atletas chegaram em boa hora. "Estávamos precisando de peças para reposição, na última partida sofremos com os vários desfalques. Espero poder te-los como opção no sábado.
Próximos jogos (Liga Nacional)
O Oppnus Maringá volta a quadra no dia 18/07, contra o Corinthians, no Chico Neto, às 21h30, pela segunda fase da Liga Nacional de Futsal onde uma grande festa está sendo preparada para os torcedores e jogadores.
A expectativa é de público superior a 3 mil pessoas para apoiar e incentivar o time maringaense. De acordo com o presidente da torcida organizada, Mancha Tricolor, quer for ao Chico Neto terá uma grande surpresa. ""Estamos preparando algo nunca visto em Maringá, com certeza é algo para marcar a cidade",diz, Giovani Lippi
Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na loja Serra Esportes (Av Brasil, 4398) e na loja do Corinthians (Shopping Avenida Center). Preço único de R$10,00.
Fonte: Assessoria de Imprensa do Oppnus Maringá
0 comentários:
Postar um comentário