Jogador pediu desligamento da equipe na tarde de terça feira (30) e já não faz mais parte do elenco para o restante da temporada.
Nesta terça feira um pedido de desligamento da equipe por parte do jogador Tininho pegou comissão técnica, diretoria e atletas do Keima Futsal de surpresa. Com uma proposta recebida por seu ex-clube, o Atlântico de Erechim-RS, e alegando não estar satisfeito com seu rendimento até o momento e também por questões particulares/familiares do jogador, o ala solicitou seu desligamento da equipe de Ponta Grossa.
Apesar da tentativa por parte da diretoria e comissão técnica em tentar convencer o jogador a permanecer na equipe, o atleta se mostrou convicto que no momento esta era a decisão a ser tomada. Por conta disso, o presidente da equipe, Tércio Miranda, resolveu liberar o jogador para que o mesmo possa seguir seu rumo em outra equipe: "Não adianta eu querer que o jogador aqui permaneça, se a vontade dele é de ir embora. Se é pra permanecer na equipe, a vontade tem de partir dele, e não eu impor ao atleta esta condição. É preciso que o jogador demonstre que tem interesse em ficar, caso contrário não vale a pena manter no elenco um jogador insatisfeito, não vai render o que lhe é esperado e consequentemente não me trará retorno", avaliou Tércio Miranda.
A baixa no elenco ocorre justamente no período em que as inscrições para a Chave Ouro já se encerraram, o que impossibilita o Keima Futsal de tentar buscar um reforço para a vaga deixada pelo atleta Tininho.
Nesta temporada, Tininho atuou em quase todas as partidas da equipe, muitas delas iniciando com titular na equipe. Para a posição, o técnico Luciano Bonfim contará para o restante da competição com os alas Ricardinho e Gleyson, também canhotos.
Fonte: keimafutsal.blogspot.com.br
0 comentários:
Postar um comentário