Keima Futsal entra em quadra com alguns desfalques, os jogadores: Marlon, Carrapicho, Ricardinho estão suspensos, Kumano e Emerson estão lesionados e não podem jogar. O time enfrenta o Foz Cataratas às 20h30 no ginásio Oscar Pereira.
Luciano Bonfim considera a partida difícil, pois apesar do time do foz tem um elenco jovem os jogadores são experientes. "É uma equipe jovem, mas experiente por jogar partidas no brasileiro, são organizados e não existe jogo fácil no paranaense. Esperamos sair com a vitória, pois é muito importante", explica Bonfim.
O goleiro Donny concorda que não será uma partida fácil. "Será difícil, mas precisamos dos três pontos, temos que ir com tranquilidade, pois a equipe está bastante desfalcada", conta. Bonfim e o jogador destacam e chamam a torcida para acompanhar a partida de hoje."O apoio da torcida é fundamental, aqui dentro de casa sempre conseguimos resultados positivos e não queremos que isso seja diferente", declara Donny.
Para o treinador o número de torcedores vem aumentando e ele lembra que o Keima está invicto em jogos em casa. "Jogar aqui em casa sempre faz diferença, ainda não perdemos aqui, a equipe cresce bastante. O torcedor é o sexto jogador em quadra sempre, esperamos que a torcida compareça para empurrar o time para vitória", diz Bonfim.
O Keima tem uma partida a menos e está empatado com o Foz Futsal quarto lugar no campeonato com quatro pontos.
Texto: Diário dos Campos
0 comentários:
Postar um comentário