CAD e Poker avaliam participação na Liga Futsal


O ano de 2013 vai chegando a sua reta final e os diretores do Clube Atlético Deportivo Guarapuava (CAD) fazem um balanço da primeira participação na Liga Nacional de Futsal. Os paranaenses realizaram uma parceria com a Poker no início da temporada, o que possibilitou à equipe participar da principal competição de futsal do país. Mesmo não tendo se classificado para a fase final da Liga, a direção do Guarapuava avalia de maneira positiva a primeira experiência na elite do futsal brasileiro.

“Foi uma oportunidade incrível, não apenas para o time, mas para toda cidade. Guarapuava respira futebol”, afirmou José Liberato, um dos diretores do CAD, que realizou uma visita à sede da Poker, na última terça-feira, dia 24. De acordo com ele, o Guarapuava teve uma das melhores médias de público da competição. A equipe chegou à segunda fase da Liga Nacional, fato que, segundo Liberato, superou as expectativas da diretoria. “Havíamos montando um time para disputar o Estadual. Só depois disso surgiu a oportunidade de disputar a Liga e, mesmo assim, chegamos à segunda fase. Foi muito bom para uma primeira participação”, completa.

Jogar em outros estados e conhecer a estrutura de grandes clubes, como Joinville, Orlândia e Corinthians, por exemplo, é uma das experiências positivas apontadas por Liberato. O Guarapuava pretende reforçar o elenco, técnica e numericamente, para brigar de igual para igual com as demais equipes em 2014. “Viemos, primeiramente, agradecer à Poker pela parceria e a oportunidade que tivemos em 2013, mas já estamos conversando sobre o futuro”, afirmou Liberato.

Texto: www.poker.esp.br

CAD tem concorrência pela vaga pela Liga Futsal

O Clube Atlético Deportivo (CAD) tem concorrência na busca de um acerto com a Poker para garantir uma vaga na Liga Nacional de 2014. De acordo com o presidente do CAD, José Valter Liberato, o sócio-diretor da Poker, Rogério Cauduro, confessou, durante reunião nessa terça-feira (24), que outras seis equipes já procuraram a empresa em busca de parceria.

O CAD, contudo, larga na frente dos rivais, já que a empresa gostou dos resultados da parceria durante a temporada 2013. A Poker também tem o desejo de fidelizar sua marca com um clube no principal campeonato de futsal do país, permanecendo por mais de um ano patrocinando o mesmo clube na competição.

A própria Liga Futsal também incentiva a continuação dos clubes por mais tempo na competição, tanto que assume encargos como o pagamento de taxas de arbitragem para clubes que disputam o segundo ano consecutivo na Liga.

Com mais dinheiro em caixa e com um planejamento para toda a temporada, a diretoria do CAD acredita que pode melhorar ainda mais a sua classificação no torneio em 2014.

Texto: Rede Sul de Notícias

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification