Com o título do Torneio Internacional de Futsal e com a eliminação precoce da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, o Coritiba Futsal foca agora para fazer de 2014 uma temporada de ainda mais conquistas. No primeiro ano do projeto do futsal coxa-branca, os jogadores do Alviverde ressaltaram o espírito de luta da equipe durante todo o ano e garantem que o Coxa Futsal estará mais estruturado e mais forte para os desafios do próximo ano.
“Demonstramos durante todo o ano o nosso comprometimento. Todo o começo, seja qualquer coisa que você faça, é sempre complicado. Mesmo sem alcançar nosso objetivo, desistir nunca é o caminho. Todos estamos com vontade de continuar e não vemos a hora de chegar o próximo ano para darmos continuidade nesse projeto e conseguir grandes conquistas para o Coxa Futsal”, ressaltou o ala Bruno Pardal, capitão do time coxa-branca.
Para o goleiro Gabriel, a forma que atuou no último compromisso contra o Clevelândia mostrou a cara da equipe, que jogou melhor que o adversário e que lutou até o final para conseguir a vitória e a classificação para a próxima fase da Série Prata do Paranaense de Futsal. O arqueiro coxa-branca afirmou que esta temporada servirá de lição para o Alviverde.
“Contra o Clevelândia mostramos a cara da nossa equipe e o verdadeiro Coxa Futsal. Infelizmente tivemos tropeços durante a competição que servirão de lição para todos os envolvidos. Alguns aspectos e alguns pontos foram determinantes nessa reta final”, disse Gabriel, que já projeta a próxima temporada.
“Sabemos que esse projeto vai continuar e vir ainda mais forte no ano que vem, com novos patrocinadores. Mostramos a nossa força desde o começo do ano, quando conquistamos o Torneio Internacional, todos se impressionaram com a nossa equipe, que acabou se tornando uma família. Essa não classificação não vai impedir o Coritiba de se tornar uma grande equipe do futsal brasileiro”, finalizou o goleiro alviverde.
Assessoria de Imprensa do Coritiba Futsal
0 comentários:
Postar um comentário