Os três atletas foram internados e passaram por cirurgias, mas não corem perigo de morte; Duas pessoas, do outro veículo, faleceram.
Uma pessoa morreu nesta manhã (29), e outras ficaram gravemente feridas em uma batida frontal entre dois veículos na Avenida Egydio Geronymo Munaretto, em Toledo. O carro Mercedes Classe A era ocupado pelos jogadores de futsal Luan Andrin (que conduzia o veículo), Douglas e Cris, que defendem o Renascença na Chave Prata, mas moram em Toledo.
Os três atletas, que defenderam a ACF no primeiro semestre, passaram por atendimento médico e pequenas cirurgias, não correndo risco de morte. Segundo informações atualizadas, Luan se encontra bem, podendo sair nos próximos dias, já Cris e Douglas, que tiveram cirurgias mais complicadas, ainda requerem cuidados, devendo permanecer no hospital um tempo maior para recuperação.
De acordo com as primeiras informações, o veículo Fiesta, placas de Toledo seguia sentido saída da cidade, quando o Mercedes Classe A, também de Toledo, veio no sentido contrário e no cruzamento com a rua 1º de Maio houve a batida.
Os dois carros ficaram destruídos. O Mercedes chegou a pegar fogo, mas foi controlado por populares.
No local, morreu Silvana, enquanto seu pai, Otávio Gonçales (54), chegou a ser levado ao Hosp. Bom Jesus, mas não resistiu. Estão internados a esposa de Otávio, Sidralina (48) e o filho de Silvana, Cauê, este em estado grave.
Texto: Radiogol. Foto: Catve.
1 comentários:
Atualizando - Luan se encontra bem, podendo sair nos próximos dias, já o Cris e o Douglas, que tiveram cirurgias mais complicadas, ainda requerem cuidados, devendo ficar um tempo maior em recuperação no hospital.
Postar um comentário