Equipe catarinense não perde em casa há, praticamente, um ano.
Superação – esta é palavra de ordem para a equipe da Copagril/Sempre Vida/Dalponte/Marechal Cândido Rondon Futsal no jogo desta quinta-feira (26), fora de casa, contra a Krona/Joinville Futsal-SC.
Depois da derrota na primeira partida das quartas-de-final (4x2), os paranaenses precisam vencer duas vezes a equipe anfitriã (uma no tempo normal e outra na prorrogação) para avançar às semifinais da competição nacional. O detalhe é que a Krona não perde em seus domínios desde o dia 27 de setembro de 2012.
A última derrota do time de Joinville, no Centreventos Cau Hansen, foi na final da Liga Futsal do ano passado para a Intelli/Orlândia-SP. De lá para cá, os catarinenses mantêm uma invencibilidade impressionante e uma campanha quase perfeita na Liga Futsal 2013, com apenas uma derrota, fora de casa, para o Guarapuava Futsal.
Para quebrar a invencibilidade catarinense, o técnico Marquinhos Xavier contará com força máxima no confronto. Caso aconteça a vitória da Copagril, por qualquer placar, o confronto será definido na prorrogação onde, mais uma vez, o time de Joinville terá a vantagem do empate.
À primeira vista, a missão parece quase impossível, mas vale a pena lembrar que o mesmo era dito do primeiro jogo das quartas-de-final entre Cascavel e Intelli/Orlândia-SP (realizado na última segunda-feira), em que os paranaenses mostraram muita determinação e surpreenderam o atual campeão nacional. Quem sabe não é a vez da Copagril desbancar outro favorito ao título? A resposta será dada nesta quinta, à partir das 18h30, com transmissão ao vivo do canal SporTV.
1 comentários:
É impossível sim! A partir de amanhã a Copagril foca só no estadual, é preciso ser realista! Se tivesse vencido aqui teria chance com a derrota em casa sepultou aqui mesmo a chance de classificar!
Postar um comentário