Pato vai em busca de goleada no Clássico das Penas


Pato-branquenses precisam vencer arqui-rival em Francisco Beltrão. 

Todo pato-branquense sabe que 2006 foi o ano em que o Pato Futsal conquistou o título da Série Ouro. Naquela época, o destaque da equipe na final contra o Umuarama foi o então veterano Lavardinha. Depois do empate em 2 a 2 contra o Maringá, nesta terça-feira, Luiz Sérgio Lavarda, hoje presidente do Pato Futsal, admite que a situação é complicada, mas que o grupo vai acreditar até o último segundo de jogo.

“Vamos jogar em Francisco Beltrão para golear, é a única chance que temos, pois o Campo Mourão deve vencer com facilidade. Enquanto houver chances, vamos brigar. Fiquei muito feliz de ver o time lutando o tempo todo hoje, pois estamos tendo dificuldades até mesmo para treinar. Falta atletas por conta de lesões e isso tem nos prejudicado. É diferente do que aconteceu em 2006, quando o time estava completo na reta final e conseguimos surpreender as grandes equipes”, disse Lavardinha, em entrevista coletiva após a partida.

O Pato Futsal, que fez a quinta melhor campanha da primeira fase, sucumbiu diante do Cresol/Marreco Futsal no primeiro turno da segunda fase e agora precisa vencer o Clássico das Penas por mais de três gols de diferença.

Texto: Adolfo Pegoraro

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification