Brasil bateu o Paraguai por 3x0 enquanto os russos venceram o Irã por 4x2.
Maringá (PR) - Brasil e Rússia irão entrar em quadra para reeditar a final do Grand Prix de 2011, o último, que foi realizado em Manaus (AM). Naquela ocasião, um confronto bastante nivelado, que terminou com festa brasileira e a conquista do sexto título da competição internacional.
No domingo (27/10), em Maringá (PR), as Seleções se encontram novamente para a disputa da taça. E o torcedor que comparecer ao ginásio Chico Neto promete ter muita emoção. As campanhas foram incontestáveis, com brasileiros e russos chegando invictos na decisão.
Do lado brasileiro, equilíbrio entre defesa e ataque vem ditando o ritmo nesta caminhada. O técnico Ney Pereira soube extrair das jovens promessas brasileiras aquilo que se esperava deles em quadra, enquanto os mais experientes, casos de Rodrigo, Leco, Falcão e Fernandinho, vão conseguindo aparecer em momentos decisivos. Fernandinho, por exemplo, é o artilheiro do Grand Prix, com seis gols.
Mas a Rússia também tem seu arsenal ofensivo. Com cinco brasileiros naturalizados, os visitantes querem surpreender e chegar ao título inédito. Se o Brasil tem Fernandinho, os russos contam com os gols de Milovanov, que também marcou seis gols e briga pelo posto de goleador. Tudo isso serve de ingrediente extra para temperar a decisão no Chico Neto.
O confronto está marcado para 10h e terá transmissão ao vivo para todo o país, através da Rede Globo, que abre espaço no Esporte Espetacular para a decisão. Nenhuma das equipes possui problemas e os brasileiros contam, mais do que nunca, com o apoio da torcida para conquistar mais uma taça importante no futsal.
Fonte: futsaldobrasil.com.br
0 comentários:
Postar um comentário