Time de Marechal será o adversário do Umuarama na próxima fase.
A Copagril/Sempre Vida/Dalponte/MCR é o segundo time classificado para as semifinais da Chave Ouro, mantendo uma tradição. O time sofreu para fazer a virada sobre o Cresol/Marreco Futsal, por 3 a 2, e agora vai enfrentar o Umuarama.
O jogo foi tenso desde o seu início, já que quem perdesse estaria eliminado. Com isso, o número de faltas também foi elevado.
Mas antes das faltas a rede balançou. Em um lançamento do goleiro João Neto, o ala Alvim subiu de cabeça e abriu o marcador para o Marechal.
As chances seguiram sendo criadas, com destaque para os goleiros.
Quando faltavam três minutos para o fim do primeiro tempo, a Copagril estourou o limite de faltas. Na primeira oportunidade que teve, o Marreco aproveitou para empatar, com Deilton. O lance polêmico, deu origem a uma grande confusão. A arbitragem, corretamente, mandou voltar a cobrança porque João Neto se adiantou.
No lance seguinte aconteceu a sexta falta do Marreco, e Rangel foi para a cobrança. O goleiro beltronense também se antecipou, só que desta vez não houve segunda cobrança, o que revoltou os rondonenses.
O técnico Marquinhos Xavier acabou sendo expulso por reclamação, e no intervalo foi pra cima da arbitragem.
O tumulto parece ter atrapalhado o time. Logo no início do segundo tempo, Canhotinho aproveitou um cochilo da defesa rondonense e virou o jogo para os visitantes.
Na base da raça, Guerra escapou da falta, puxou o ataque e tocou para Diego empatar a partida mais uma vez.
Quando faltavam quatro minutos, o Marechal fez o terceiro gol, em uma descida de Marcel pela direita. Ele chutou cruzado para marcar.
Não havia outra alternativa ao Marreco que não fosse atacar, e a partir daí o time adotou linha-gol. Porém, as chances não apareceram e o time ficou fora do campeonato.
Copagril e Umuarama iniciam os confrontos no dia 12 de outubro, em Marechal Cândido Rondon.
Texto: Radiogol. Foto: Adolfo Pegoraro (Jornal de Beltrão). Vídeo: Catve.
0 comentários:
Postar um comentário