Ponta Grossa, Cascavel, Maringá e Francisco Beltrão seguem em busca do título.
Mais uma vez a torcida cascavelense marcou presença no ginásio da "Neva" para apoiar a equipe em mais uma partida decisiva. Desta vez Cascavel enfrentou Ponta grossa e ficou apenas no empate em 6 a 6. Com esse resultado as duas equipe seguem para as semifinais dos 56º Jogos Abertos do Paraná (JAPs). A próxima rodada promete muitas emoções.
O jogo começou muito disputado. As duas equipes entraram em quadra com a proposta de analisar o jogo e valorizar a posse de bola. A primeira grande chance foi de Ponta Grossa, aos dois minutos com Ricardinho, que recebeu um bom passe ficando cara a cara com o goleiro mas finalizou para fora. Aos quatro minutos Dilvo também teve uma oportunidade, mas novamente o goleiro Cristian estava atento.
A primeira chance de Cascavel foi aos sete minutos, quando Caça pegou bem de fora da área assustando o goleiro Donny. Em seguida Gleison tentou para os ponta-grossenses, mas a bola parou na forte marcação. Aos 12 minutos o cascavelense Guilherme fintou o zagueiro, mas na hora de finalizar mandou a bola para fora. Ponta Grossa teve outra chance de abrir o placar aos 14 minutos com Henrique, que bateu em cima do goleiro Cristian.
O primeiro gol do jogo foi de Cascavel. Após cobrança de escanteio, aos 15 minutos, Caça pegou firme na bola e marcou o primeiro para os anfitriões, abrindo o placar, 1 a 0. Um minuto depois após o cruzamento de Ricardinho, Vanderson apareceu livre dentro da área e empatou a partida, 1 a 1. A virada veio alguns segundos depois quando o goleiro Donny estava mau posicionado e Marlon foi mais esperto e mandou a bola por cobertura, 2 a 1.
Caça chutou, Adeirton empatou, 2 a 2. Dilvo tentou duas vezes para colocar o Ponta Grossa na frente outra vez, 3 a 2.
Na segunda etapa Tiaguinho deixou tudo igual de novo, 3 a 3. Dilvo fez mais um, 4 a 3 Ponta Grossa. Caça empatou, 4 a 4. Issamu fez o passe e Caça fez o gol, 5 a 4 Cascavel. Tiaguinho aumentou para 6 a 4. Edson girou e descontou, 6 a 5. Marlon marcou gol de empate.
Semifinais
Nesta sexta-feira (29.11) Ponta Grossa e Francisco Beltrão vão abrir as disputas às 19 horas. Mais tarde, às 20h30, Cascavel e Maringá definiram o outro finalista. As partidas serão disputadas no ginásio da "Neva".
Outros resultados
Maringá empatou com Francisco Beltrão em 5 a 5. Marechal Cândido Rondon venceu Quedas do Iguaçu por 3 a 0. E Umuarama derrotou Campo Mourão por 8 a 3.
Jogo da morte
Quedas do Iguaçu já está na divisão B dos JAPs, em 2014. Nesta sexta-feira (29.11), às 15h30, no ginásio Sérgio Mauro Festugatto, Araucária e Campo Mourão decidem quem será a outra equipe rebaixada.
Classificação
Grupo A
Maringá (10 pontos)
Francisco Beltrão (10 pontos)
Marechal Cândido Rondon (3 pontos)
Araucária (3 pontos)
Quedas do Iguaçu (3 pontos)
Grupo B
Ponta Grossa (5 pontos)
Cascavel (5 pontos)
Umuarama (5 pontos)
Campo Mourão (não pontuou)
Com informações da Assessoria dos JAPs e Leo MCR
3 comentários:
Ta certo isso? Marlon e Dilvo fazendo gols para o Cascavel?
errado... vou tentar ver quem fez os gols.
Não precisa postar...é só pra vc corrigir o texto:
Caça fez 1 a 0 para os donos da casa.
Ricardinho tocou e Vanderson empatou, 1 a 1. Marum por cobertura marcou um belo gol, 2 a 1 Ponta Grossa.
Caça chutou, Adeirton empatou, 2 a 2. Dilvo tentou duas vezes para colocar o Ponta Grossa na frente outra vez, 3 a 2.
Na segunda etapa Tiaguinho deixou tudo igual de novo, 3 a 3.
Dilvo fez mais um, 4 a 3 Ponta Grossa.
Caça empatou, 4 a 4.
Issamu fez o passe e Caça fez o gol, 5 a 4 Cascavel.
Tiaguinho aumentou para 6 a 4.
Edson girou e descontou, 6 a 5.
Marlon marcou gol de empate.
Postar um comentário