Jogador teve uma fratura no quinto metatarso do pé esquerdo e ficará de fora do jogo deste sábado.
Sábado (29) tem Poker/Guarapuava Garden Shoppin/Óleo Leve Futsal no Ginásio Joaquim Prestes, a partir das 20h30, contra a Associação Cascavelense de Futsal (ACF), de Cascavel.
A semana foi de bastante trabalho, com muita cobrança do treinador Baiano quanto à finalização e marcação em bolas paradas, tendo em vista que a maioria dos gols sofridos pela equipe nesta temporada, foram de bola parada.
A péssima notícia desta quinta-feira (27), foi a lesão do pivô Bruno Petry, que no treino do período da tarde, quebrou o quinto metatarso do pé esquerdo e está definitivamente fora do jogo contra a ACF. O atleta será submetido a mais alguns exames pela manhã para saber a gravidade da lesão e poder programar o trabalho de recuperação.
"Nossa equipe está ciente dos erros que cometeu contra a Copagril e estamos trabalhando para não cometermos os mesmos erros nos próximos jogos. A expectativa que nossa equipe faça uma grande partida e saia com o resultado positivo. Infelizmente não poderei estar em quadra ajudando meus companheiros, mas estarei na torcida ", disse Bruno Petry.
Nesta sexta-feira (28), a equipe segue com as atividades programadas entre exercícios físicos e trabalhos técnicos e táticos, que serão concluídos com atividade de hidroginástica e posterior concentração total no jogo de sábado (29).
Texto: Assessoria do Poker/Guarapuava Futsal
0 comentários:
Postar um comentário