Anúncio oficial foi feito na manhã desta terça-feira (dia 11) com presença de autoridades, imprensa e diretores do CAD e da empresa Tenco.
Depois de anunciar, no final da semana passada, o patrocínio da empresa Imcopa, dona da marca Óleo de Soja Leve, o Clube Atlético Deportivo (Poker Guarapuava Futsal) anunciou mais um patrocinador master para a temporada de 2014. Trata-se da Tenco Shopping Centers, que vai construir e administrar seu novo empreendimento: o Guarapuava Garden Shopping. O anúncio oficial aconteceu na manhã desta terça-feira (11), em uma coletiva de imprensa, com presença de diretores da Tenco autoridades do município e membros do grupo gestor do CAD.
A Tenco está há mais de dez anos no segmento de shopping centers. A empresa desenvolve, gerencia, comercializa e administra shopping centers em todo o Brasil. São mais de 20 shoppings ao longo de sua história. Em Guarapuava, a previsão é que o novo empreendimento seja inaugurado no primeiro semestre de 2016. Para isso, as obras, no Alto da XV de Novembro, deverão iniciar no final do primeiro semestre deste ano. De acordo com o projeto, o shopping terá 23 mil metros quadrados, 4 lojas âncoras (Americanas, Riachuelo Mariza e Renner ), 7 megalojas, 129 lojas satélites, 15 de alimentação, 3 restaurantes, 9 lojas de serviços e 6 salas de cinemas. O estacionamento terá 1.180 vagas.
Segundo a gerente regional de negócios do grupo Tenco, Débora Souza, o objetivo da parceria é fortalecer a marca do novo empreendimento: "O CAD é um clube organizado e tem grande identificação com a cidade e carinho da população e não há dúvida que agregará muito valor à nossa marca. Estamos orgulhosos em saber que o Guarapuava Garden Shopping irá contribuir ara o sucesso do clube no Paraná e no Brasil. Nossa parceria terá duração de um ano e a expectativa é de que continue seu trabalho da melhor forma possível, fazendo boa campanha em 2014".
O prefeito de Guarapuava, Cezar Silvestri Filho, ressaltou a importância do novo shopping na cidade, que vai gerar vários empregos diretos na sua construção e quando começar, efetivamente, a receber o público da região. O prefeito também ressaltou que o município está em pleno crescimento e a vinda do shopping é uma prova disso.
Silvestri Filho também reafirmou a parceria da prefeitura com o CAD e afirmou que o novo piso do ginásio Joaquim Prestes já está em processo de aquisição, o que deverá melhorar bastante as condição e a qualidade dos jogos em Guarapuava.
Também foi feita uma assinatura simbólica, dando o pontapé inicial na parceria. Finalizando o evento, o goleiro e capitão da equipe, Danilo vestiu nova camisa da equipe, com a marca do Guarapuava Garden Shopping.
Maior orçamento da história
O contrato é válido até dezembro de 2014. Por normas contratuais, os valores não foram divulgados, mas diretores do CAD confirmaram que se trata do maior patrocínio da história do clube guarapuavano. A diretoria também confirmou que o a previsão é de que os gastos do clube cheguem a R$ 1 milhão e 200 mil na temporada.
Clique aqui para ver as imagens do evento.
2 comentários:
Mto bom. Quem dera que mais empresas apoiassem o futsal. Pelos valores que comenta-se por aí, hoje o Cad é o time mais caro do futsal paranaense!
Só lembrando que esta estimativa de gastos do CAD engloba, além dos salários, as viagens, os gastos com hospedagem e alimentação, casa do atleta, material de divulgação, etc. Enfimé uma previsão para o gasto total da temporada.
Postar um comentário