Laudo de liberação do Oscar Pereira deve estar pronto na sexta-feira; Primeiro jogo em 'casa' pode ser mandando em Palmeira.
O Keima/Operário estuda a possibilidade de jogar a partida do dia 5 de abril em outro local, já que a reforma do Oscar Pereira não está pronta e o laudo que atesta que o local está em condições para o uso, deve ser entregue à Federação Paranaense de Futsal no dia 28.
Diante dessa situação, o Keima/Operário pode jogar a partida no Sest/Senat, em Ponta Grossa, ou utilizar o ginásio de Palmeira. O Sest/Senat já tem a liberação dos bombeiros, mas precisa fazer algumas mudanças de iluminação. Uma reunião com o diretor do local está marcada para a próxima segunda-feira. "O que emperra mesmo é essa questão da iluminação e para o dia da estreia em casa, acho que não seria possível resolver isso", expõe.
O supervisor da equipe, Alexandre Buffolin, o Duda, conta que o jogo do dia 5 deve acontecer em Palmeira. "A probabilidade de que aconteça está em 70, 80%, mas vamos estudar isso para definir", explica Duda. Outra questão que está sendo levantada é a utilização do ginásio Oscar Pereira durante todo campeonato. "Precisamos ver que vamos ter uma sala e definir o horário dos treinos, se isso não for definido é possível que a gente mande os jogos em outro local", relata o supervisor. O presidente da Fundação de Esportes, Leopoldo Cunha, foi procurado para esclarecer essa questão, mas não foi encontrado.
Sem lugar para a imprensa
A imprensa de Ponta Grossa tenta se mobilizar para que sejam adequados espaços para o trabalho dos profissionais. Mesmo com a reforma, que já dura 7 meses, não foram construídas cabines, ou até mesmo um tablado para o trabalho de cinegrafistas e narradores. Não existem pontos suficientes de energia elétrica para atender a demanda de rádios e tvs que efetuam a cobertura.
Texto: Rafaela Serrato (Diário dos Campos) e Osires Júnior (Radiogol). Foto:Diário dos Campos.
0 comentários:
Postar um comentário