ACF realiza peneira, mas clima esquenta na arquibancada


Novos atletas entendem que é uma oportunidade de disputar competição importante; Jogadores que deixaram a equipe cobram posição da diretoria sobre salários atrasados. 

Neste sábado (26) a Associação Cascavelense tem um compromisso pela Chave Ouro de Futsal. O time comandado por Rogério Correa enfrentará o Paranavaí às 20h30 no Ginásio São Cristóvão, mas como será que entrará em quadra para o confronto?

Com a saída de seus principais jogadores, por culpa da falta de pagamentos de salários, o jeito foi realizar uma peneira para completar o grupo, que decidiu permanecer para que a vaga na divisão principal do futsal paranaense não fosse perdida. Seis já foram aprovados.

Salários, por aqui, ninguém vai receber. Os jogadores selecionados já sabem que vestirão a camisa do time, sem pretensões financeiras, mas isso na opinião de Diguinho, não importa. O mecânico, aprovado, vê pela frente uma oportunidade de fazer o que gosta, disputando uma competição importante.

Peneira para complementar a equipe. Tentativas de fazer com que o time siga em frente. Mas na arquibancada, o clima esquentou. Um grupo de jogadores que deixaram o elenco estava lá. Primeiro, queriam do técnico Rogério Correa uma resposta, porque mesmo depois de afirmar que não continuaria no time, ele decidiu ficar.

Depois foi a vez dos jogadores conversarem com o presidente interino Marcos Delabetta. Juntamente com um grupo de empresários, ele espera conseguir recursos para custear o time no estadual, mas o que os ex-jogadores querem é receber os salários atrasados.

Situação complicada fora de quadra, difícil também dentro dela. A ACF é o lanterna da Ouro. Em três jogos disputados, não conseguiu conquistar nenhum ponto. O adversário, Paranavaí, ocupa a 10ª colocação na tabela de classificação com 4 pontos. Bom, agora é esperar que tudo se resolva para quem está fora do time.

Para quem decidiu ficar e encarar o desafio, resta desejar sorte e esperar para ver o que vai acontecer.


Fonte: Catve

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification