Curtindo liderança, Guarapuava disputa amistoso em Dois Vizinhos - ATUALIZADO


Depois da vitória emocionante, de 3x2, sobre a São Lucas, de Paranavaí, a equipe do Poker/Guarapuava Garden Shopping/Óleo Leve volta a jogar pelo Campeonato Paranaense apenas no dia 26 de abril, no ginásio Joaquim Prestes, contra o Umuarama Futsal.

Com isso, os jogadores e a comissão técnica deverão ser liberados no próximo final de semana para passarem o feriado de Páscoa com seus familiares. Mas antes disso, a equipe cumprirá um compromisso nesta terça-feira, dia 15, em amistoso contra o Concrevalle/Dois Vizinhos Futsal (equipe da Chave Prata), na região sudoeste do estado.

No começo do mês de março, as duas equipes disputaram um amistoso no ginásio Joaquim Prestes. Naquela ocasião, os guarapuavanos venceram pelo placar de 5x1. Agora é a vez do time de Guarapuava 'retribuir' o teste no ginásio Teodorico Guimarães, em Dois Vizinhos. Será o último amistoso da equipe duovizinhense antes de sua estreia na Chave Prata.

A partida servirá para o técnico Baiano corrigir algumas falhas, testar algumas situações de jogo e dar ritmo para jogadores que estão sendo pouco aproveitados: é o caso do ala/pivô Simi, que ainda aguarda sua liberação internacional para poder jogar o estadual. Além disso, o teste será importante para escolher qual goleiro substituirá Danilo (lesionado) nos próximos jogos do estadual: Ale Falcone ou Nando.

ATUALIZAÇÃO (informações da Assessoria do CAD)

O técnico Baiano definiu sua equipe com os jogadores Nando, Alê Falcone, Vitor, Giovanni, André Maluko, Adeirton, Marquinhos, Bisqui, Alan, Simi, Biro, Felipinho e Diego Fávero. Danilo, Bruno Petry e Harry, lesionados, estão vetados pelo Departamento Médico. Paulo Henrique, Deivão e Jamur, serão poupados pela Comissão Técnica.

A saída da delegação guarapuavana, está prevista para 14h45, de frente o ginásio Joaquim Prestes e chegada em Dois Vizinhos é prevista para às 18h, com o bola começando a rolar às 20h.

Líder isolado

O começo da Chave Ouro 2014 não poderia ter sido melhor para a equipe de Guarapuava. Em quatro jogos disputados foram quatro vitórias (único time com 100% de aproveitamento), que deixaram o time guarapuavano na liderança isolada, com 12 pontos ganhos (um terço dos pontos possíveis da primeira fase).

Clique aqui e confira a classificação atualizada.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification