Depois de jogar por mais de oito anos no exterior, guarapuavano Cléo retorna ao Atlético-PR


Alvo de especulações de clubes brasileiros há algumas temporadas, o atacante Cléo, finalmente, voltará a jogar no seu país em 2014. E o retorno será para muito perto de sua cidade-natal, Guarapuava, onde moram os pais e amigos. O atacante de 28 anos vestirá a camisa do Atlético-PR, onde já treinou esta semana e, até esta sexta-feira, aguardava apenas a assinatura do contrato.

Com passagem pelo Furacão em 2005, Cléo foi sondado novamente este ano, graças ao seu desejo de sair do Guangzhou Evergrande, da China. A diretoria do clube asiático relutou em liberar o atleta, que ainda tinha contrato por mais um ano. No entanto, as três partes chegaram a um acordo na última semana.

Os detalhes do novo contrato foram definidos durante um almoço com o presidente do Atlético-PR, Mauro Celso Petraglia. Logo depois disso, Cléo fez exames e realizou treinamentos com os novos companheiros, no CT do Caju. O técnico Miguel Angel Portugal esperava apenas que o atacante fosse registrado no BID da CBF para relacioná-lo ao jogo contra o Grêmio, neste domingo, às 16h.

Texto: Diário de Guarapuava

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification