O Marreco Futsal (foto) conseguiu pontuar e manteve o rival na parte de baixo da classificação.
O Keima/Operário teve que jogar na cidade de Tibagi contra o Cresol/Marreco, e fizeram o jogo mais quente da rodada. Quente em gols e em brigas. Uma grande confusão se formou no primeiro tempo, com muita gente indo para o soco. O técnico do Keima, Marcio Borges foi expulso. O técnico do Marreco, Fabinho Gomes, prometeu fazer boletim de ocorrência contra o pivô Edson, que o teria agredido.
Quando o pessoal resolveu bater na bola, Roberto Barbosa abriu o placar para o Marreco. No segundo tempo, Edigleuson empatou, mas o Roberto estava lá novamente e deixou o time do sudoeste em vantagem. Pra não ficar atrás, Edigleuson também marcou outro para o Keima.
A partida seguia equilibrada, e Roberto fez o terceiro do Marreco. Mas nem deu tempo de comemorar, porque Tato voltou a empatar, 3x3. (Texto: Radiogol)
Com o resultado o Marreco subiu para quatro pontos em três jogos e divide a quinta colocação, com Maringá e São Lucas. Já o Keima segue fora da zona de classificação, em 11º, com apenas um ponto ganho em duas partidas disputadas.
Clique aqui e veja a classificação completa.
Na próxima rodada o Keima terá um jogo difícil, fora de casa, contra o Cascavel Futsal, no dia 11 (sexta-feira). Já o Marreco joga no sábado (dia 12), em Francisco Beltrão, enfrentando a equipe do Ampére Futsal.
Clique aqui e veja a tabela completa.
2 comentários:
segue o link do vídeo da confusão, onde o técnico do Marreco diz existir a tal agressão!!! é mais uma do cordeirinho Fabinho Gomes!!! Não existiu nenhuma agressão por parte do pivô, mais houve um empurrão do técnico, houveram socos e pontapés por parte do goleiro Barbosa quando os atletas tentavam separar os mais esquentados...o vídeo é muito claro!
https://www.youtube.com/watch?v=fbkaqgI2Iv0&feature=youtu.be
Ué? e o boicote???
Postar um comentário