Fora de casa, Campo Mourão vence a São Lucas e sobe para quarto


Guelé (à esquerda) e Cleodon (à direita) marcaram os gols da vitória por 3x0. 

A equipe das Lojas LM/Casali/Campo Mourão/Fecam conquistou um grande de resultado na noite desta quinta-feira (dia 17). Na cidade de Paranavaí, o time mourãoense venceu a São Lucas/Grupo Ivo por 3x0 e subiu quatro posições na classificação da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Agora o time de Campo Mourão está em quarto lugar, com sete pontos ganhos em quatro jogos disputados. Já a São Lucas segue na nona posição, com quatro pontos em cinco partidas disputadas.

O jogo

O derby entre as duas equipes mais antigas em atividade na Chave Ouro começou com muito equilíbrio e grande movimentação. Os goleiros Arielton (São Lucas) e Babalu (que fazia sua estreia pelo Campo Mourão) faziam boas defesas, mantendo o placar em branco.

Como as jogadas de ataque não funcionavam, os gols foram saindo nas falhas das defesas. No primeiro tempo, Cleodon inaugurou o placar, aproveitando saída errada de Hiago.

A São Lucas teve a chance de empatar em cobrança de tiro-livre, mas Geraldinho desperdiçou. Como quem não faz toma, Cleodon marcou mais uma vez, ainda na primeira etapa, finalizando jogada de contra-ataque.

No segundo tempo, o time de Paranavaí veio mais ofensivo, com maior volume de jogo, mas não conseguia converter o domínio em gols. Como o gol não saía, Geraldinho foi para a posição de goleiro-linha, nos instantes finais. Quem tirou proveito da situação, porém, foi o time de Campo Mourão: Guelé roubou a bola do ataque adversário e bateu por cobertura, finalizando o placar em 3x0.

As duas equipes voltam a jogar, pelo estadual, no dia 26 de abril: o time de Campo Mourão receberá a Copagril/Sempre Vida/Marechal Cândido Rondon, no ginásio Valternei de Oliveira, e a São Lucas vai até o gnásiO São Cristóvão, em Cascavel, para desafiar a ACF.

Clique aqui e veja a classificação geral.

Rodada segue no sábado

O jogo da sexta feira, entre Ciagym Maringá e ACF foi transferido para o dia 7 de maio. Assim, a quinta rodada seguirá no sábado de aleluia (dia 19), com dois jogos: O Notável/Ampére receberá o Cascavel Futsal, no ginásio da Rondinha, e o Keima/Operário jogará contra a AEC/Clevelândia, no ginásio Quirão, na cidade de Tibagi.

SÃO LUCAS/GRUPO IVO x LOJAS LM/CASALI/CAMPO MOURÃO/FECAM
5ª rodada da 1ª fase do Campeonato Paranaense de Futsal (Chave Ouro)
Data: 17 de abril de 2014
Local: Ginásio Antônio Lacerda Braga (Lacerdinha), em Paranavaí/PR
Árbitro 1: Ednei Custódio da Silva (Umuarama)
Árbitro 2: Janderson Lugli (Maringá)
Anotadora: Madalena da Cruz (Maringá)
Cronometrista: Cristiano Ricardo Hrala Araújo (Umuarama)

SÃO LUCAS/GRUPO IVO
Começaram: Arielton; Biju, Geraldinho, Johnatas e Hugo
Entraram: Hiago, Felipe, Luciano, Gaúcho, Chuí, Giuliano
Técnico: Leandro Pereira (Primavera)

LOJAS LM/CASALI/CAMPO MOURÃO/FECAM
Começaram: Babalu; Giva, Eduardo, Pulga e Cleodon
Entraram: Luciano, Guelé, Batata, João Gabriel, Ronney, Renan
Técnico: Márcio Rinaldo

Gols do Campo Mourão: Cleodon (2 vezes) e Guelé

Foto: Radar Esportes

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification