Goleiro Danilo ficará afastado das quadras por quatro semanas


Atleta teve uma luxação no ombro, durante a partida contra a São Lucas, de Paranavaí. 

A equipe do Poker/Guarapuava Garden Shopping/Óleo Leve terá um desfalque importante para os próximos compromissos pela Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. O goleiro Danilo Krüger ficará um mês afastado das quadras.

O ex-arqueiro da Seleção Brasileira se contundiu na partida do último sábado, contra a São Lucas/Grupo Ivo, na metade do primeiro tempo. Danilo fez duas defesas importantes no começo do jogo, mas, na segunda, acabou batendo o ombro na quadra e sofreu uma luxação. De acordo com o médico do clube, Dr. Erick, a lesão não é grave, mas o atelta terá que ficar em repouso total. A previsão de volta aos treinos é de quatro semanas.

Com isso, Danilo deverá ficar de fora de, pelo menos, quatro jogos do estadual: contra Umuarama (no dia 26/04), Keima/Operário (dia 03/05), Copagril (dia 07/05) e Ampére Futsal (dia 10/05).

Menos vazado

Até a contusão sofrida no último final de semana, o começo de temporada de Danilo estava sendo praticamente perfeito: nas quatro partidas em que esteve em quadra, o arqueiro não sofreu um gol sequer (nos três tentos sofridos pela equipe guarapuavana na Chave Ouro quem estava debaixo das traves era o goleiro Ale Falcone).

Falcone, inclusive, será uma das opções do técnico Baiano para os próximos jogos no estadual. O arqueiro foi bem no segundo tempo contra a São Lucas, participando da jogada do gol da vitória, quando faltavam oito segundos para o apito final. A outra opção na 'briga' por um lugar na equipe titular é o goleiro Nando (ex-Pato Futsal).

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification