Guarapuava poderá ter dois reforços contra o Keima


O artilheiro Marquinhos volta depois de cumprir suspensão e o ala Simi (foto) poderá, finalmente, fazer sua estreia na Chave Ouro. 

O Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve reapresentou-se na segunda-feira (28), com vistas à preparação para os próximos compromissos da equipe no Campeonato Paranaense Chave Ouro. No próximo sábado (3), a equipe viaja até Tibagi ou Ponta Grossa (hoje será decidido em reunião entre o clube pontagrossense e Federação), na região dos Campos Gerais, para difícil compromisso contra a equipe do Keima/Operário Futsal, representante da cidade de Ponta Grossa.

O jogo poderá ser em Tibagi, pois o ginásio Oscar Pereira, não está sendo liberado para a equipe treinar. Em função desta situação, a equipe através da sua diretoria, optou por mandar os jogos em Tibagi, no ginásio Quirão, onde já jogaram em duas oportunidades, mas como dito acima, há um encaminhamento para que a equipe do Keima/Operário retorne a jogar em Ponta Grossa.

Líder invicto da Chave Ouro, com 15 pontos ganhos e já classificado para a segunda fase da competição, o clube guarapuavano reapresentou-se na segunda-feira (28), onde foram desenvolvidas atividades físicas sob o comandos do preparador físico, Nero Andrade.

Danilo (recuparando-se de lesão no ombro) e Bruno Petry (em reta final de tratamento de lesão no pé) não participaram das atividades. Os demais atletas participaram normalmente. Para o importante jogo de sábado (3), o treinador Baiano terá o retorno do artilheiro da equipe na Chave Ouro, o ala/pivô Marquinhos, que volta à equipe após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

Outro jogador que vive a expectativa pela estreia no Campeonato Paranaense, é o ala Simi, que aguarda sua liberação pela via judicial. O atleta está no Brasil desde junho do ano passado, acertou com o CAD para esta temporada, mas até agora não pode jogar na Chave Ouro porque o seu ex-clube na Itália (Luparense), através dos seus dirigentes, não enviou a sua documentação liberatória e tampouco pagou ou paga o atleta, a quantia devida em salários atrasados. Assim, Simi entrou com ação na Justiça para poder garantir o seu direito, constitucional, de trabalhar. O atleta aguarda e conforme determinação judicial poderá jogar no sábado (3).

Ontem (29), o grupo do CAD participou de trabalhos técnicos e táticos pelo período da manhã e físicos no período da tarde. A equipe segue sua preparação, de forma intensa, nesta quarta-feira (30), com atividades junto a academia Performance pela manhã e treinamento técnico e tático no período da tarde.

Fonte: Assessoria do CAD

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification