Jogador de Campo Mourão diz ter sido agredido, após o jogo em Cascavel


O ala Guelé da equipe Lojas LM/Fecam/Campo Mourão Futsal disse que foi agredido com um soco na cara, quando deixa a quadra e se dirigia para os vestiários do Ginásio São Cristóvão, em Cascavel.

Depois do jogo que terminou em 6×1 para o Campo Mourão, alguns atletas da Associação Cascavelense de Futsal – ACF, teriam tirado satisfação de Guelé e Cleodon. Sem saber os motivos, os jogadores do Campo Mourão seguiram para os vestiários, mas foram cercados pelos rivais. Pressionados, eles retornaram para a quadra em direção ao técnico Márcio Rinaldo que estava concedendo uma entrevista ao repórter Luiz Carlos, da Radar, da Rádio Humaitá, e esperaram “baixar a poeira”.

O ala Guelé disse que no meio da confusão foi atingido por um soco no rosto. “Eu não sei quem foi, mas fui atingido com um soco no rosto”, disse Guelé. A situação foi contornada por um dos dirigentes da ACF que retirou os jogadores da saída dos vestiários, permitindo a passagem dos atletas mourãoenses.


Texto e foto: Radar Esportes

2 comentários:

kleber disse...

Tá ficando dificil acompanhar a chave ouro quase todo jogo tem confusão,enquanto não houver punição de verdade para esses brigões, essa palhaçada tende a aumentar, mas infelizmente não se pode esperar muito da Federação, logo logo se tiram as traves e colocam um ringue!

Futsal Tático disse...

Concordo com vc Kelber, mas a Federação precisa realmente punir com severidade os maus elementos da competição. Isso é comun acontecer em Cascavel contra a ACF, eles sempre querem ganhar na pancada pq lá tem um ou outro machãi que acha que tudo se resolve assim, que todo mundo tem medo deles.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification