Sem poder contar com o ginásio Oscar Pereira, Keima confirma jogo contra Guarapuava em Tibagi


Ginásio Oscar Pereira segue sem liberação para treinamentos.

Devido ao atraso no repasse para pagamento das obras, o Ginásio Oscar Pereira, em Ponta Grossa, segue sem liberação para que o Keima/Operário Futsal realize seus treinamentos. Liberado apenas para o dia de jogo, o presidente e gestor da equipe de Ponta Grossa não concordando com tal atitude da Fundação de Esportes, preferiu mandar suas partidas na vizinha cidade de Tibagi, distante 90 Km de Ponta Grossa: “Enquanto não tivermos a liberação para treinamentos e instalação de nossa estrutura, como a clínica de fisioterapia, por exemplo, continuaremos a mandar as partidas em Tibagi. Contra o Guarapuava, semana que vem [dia 3 de março], a partida também será em Tibagi, pois lá temos como realizar ao menos três treinamentos antes do jogo. Sem poder treinar no Oscar Pereira, o Tércio resolveu levar os jogos para um local em que esta condição fosse atendida e Tibagi nos ofereceu isto,” diz o supervisor da equipe do Keima/Operário Futsal.

Como a possível parceria com o Sest/Senat não teve prosseguimento, a equipe perdeu também este local para treinos: “Tivemos algumas definições, como o valor da locação mensal, que estava dentro do que podíamos pagar. Mas após um levantamento de custos para realização das melhorias necessárias e da manutenção mensal que teríamos, ficou inviável para o Tércio Miranda, gestor da equipe, arcar com todas estas despesas financeiras. Só com iluminação teríamos que arcar com quase 12 mil reais, e no momento não temos este valor disponível. O local é bom, fácil acesso, tem uma quadra de dimensões necessárias para as atividades da equipe, mas o que nos fez recuar em relação a esta parceria não foi o valor da locação mensal, mas sim os custos que teríamos com as melhorias necessárias para se mandar as partidas naquele local. Agradecemos o Sest/Senat pelo período em que foi nos disponibilizado o espaço, não só neste ano, como também nos anos anteriores, pois sempre que necessitamos deixar o Oscar Pereira devido aos eventos que eram realizados, sempre tivemos nossa solicitação atendida”, declara o supervisor e também preparador físico da equipe, Duda.

Indefinição

Para a próxima semana, a equipe ainda segue sem saber onde irá treinar. O Ginásio do Clube Verde surge como uma das alternativas, por possuir uma quadra de dimensões próximas do mínimo necessário para realização dos treinamentos da equipe. Enquanto não define esta situação, o Keima segue utilizando o Ginásio do Clube dos Homens do Trabalho.  “Apesar de não ter uma quadra grande, a ARHT gentilmente tem nos cedido sua quadra para treinamentos, aliás, não só a quadra, como também o campo de society e campos de futebol suíço. Este espaço está sendo de grande valia, pois mesmo quando tivemos uma quadra de dimensões maiores para trabalhar, continuamos a utilizar deste local para treinamentos físicos e técnicos,” diz Duda.

Fonte: Assessoria do Keima.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification