Depois de um período de indefinição – e até ameaça de saída da competição – o clube teve a garantia de que vai disputar a Liga. Prefeitura de Cabo Frio confirmou patrocínio para o clube.
A novela acabou. Depois de semanas de indefinição, a ADDP Cabo Frio vai mesmo disputar a Liga Nacional de Futsal, que começa no final de junho. Na manhã desta quarta-feira (14), o clube conseguiu as garantias de que precisava para a participação na competição, efetuou o pagamento de R$ 40 mil relativo à taxa de utilização da franquia e obteve uma importante notícia: o prefeito Alair Corrêa entrou no circuito e garantiu que a Prefeitura de Cabo Frio será parceira do clube na competição.
– Falei com o prefeito, que está viajando, pelo rádio, e ele me garantiu que vai cumprir o que foi acordado. Vamos participar da Liga Futsal – declarou o presidente da ADDP, Armando Mariosa.
O clube estava com dificuldades para viabilizar patrocinadores e apoiadores, tanto com o Poder Público, quanto com a iniciativa privada, especialmente para arcar com os custos de viagens/traslado, hospedagem e alimentação nos jogos fora de Cabo Frio; e as arbitragens nos jogos em casa.
Nesta quarta-feira, Armando Mariosa conversou com o prefeito e a situação se resolveu. “Entendemos que a Prefeitura passa por um momento de reajuste em seus investimentos, e agradecemos ao prefeito que, mesmo diante desse cenário, disse que vai cumprir normalmente com o que foi combinado”.
Além da Liga Nacional de Futsal, a ADDP Cabo Frio segue participando normalmente das demais competições previstas para a temporada - Campeonato Carioca e Estadual, Taça Brasil de Clubes e Liga Sudeste. No domingo (18), a equipe viaja para Taguatinga (DF), onde disputa a Taça Brasil de Clubes – 2ª Divisão, entre os dias 20 e 24 de maio.
Texto: Assessoria de Imprensa da ADDP Cabo Frio
0 comentários:
Postar um comentário