Bronze: Cambé vence derby contra Colégio Londrinense - ATUALIZADO


Equipe cambeense chegou a quatro pontos em dois jogos disputados. 

Na noite desta quinta-feira (15), o time do Cambé Futsal venceu o jovem time do Colégio Londrinense, jogando no Ginásio de Esportes do Jardim Ana Rosa, contando com um bom público, se tratando de uma estreia em casa.

Diante do seu torcedor, o time cambeense impôs o seu ritmo e conseguiu criar muitas chances de perigo para o time londrinense. Desde o início da partida, quem mais criava oportunidades de gol era a equipe cambeense. Thiago Fonseca, em três oportunidades, Edson e Maycon foram os autores das principais jogadas de perigo do Cambé. Mas nos contra-ataques, o time do Colégio Londrinense surpreendia com Thiago e Marcelo, que em um chute da meia quadra, pelo lado direito, tentou surpreender o goleiro cambeense Juninho, obrigando ele a fazer uma defesa sensacional.

Foi que no fim do primeiro tempo o time cambeense chegou ao seu primeiro gol na partida. Faltando 0'22'', Diego, capitão do Cambé Futsal, recebeu na meia-quadra, driblou um jogador londrinense e ficando de frente para o gol, chutou forte de esquerda, sem chances para o goleiro Rodrigo.

Na volta do intervalo, a tônica que o time londrinense viria pra cima do Cambé Futsal era evidente. E foi assim que a bola rolou, num chute do goleiro Rodrigo, João Guilherme deu uma "casquinha" e quase empatou a partida. Mas exceto esse lance, o time de Cambé dominou a segunda etapa. Sempre com lances de perigo, a equipe cambeense assustava a zaga londrinense.

Em um lance de falta aos 15'02'', a bola sobrou sozinha para o ala Edson, do Cambé Futsal, empurrar para as redes, mas a zaga do Colégio Londrinense conseguiu tirar em cima da linha. Ainda na pressão, o time cambeense conseguiu aos 10'11'' um chute da meia-quadra do fixo Danilo Frisselli uma oportunidade muito boa, exigindo uma bela defesa do goleiro Rodrigo.

Mas foi aos 03'52'' que Maycon, ala canhoto do Cambé Futsal, após receber um passe de Neto, girou sozinho no pivô e aí ficou fácil pra ele. Chute forte, alto, sem chances para Rodrigo: 2 x 0 Cambé Futsal.

Após tomar esse gol, o time do Colégio Londrinense pediu tempo técnico e já resolveu entrar com o goleiro-linha, sendo Marcelo, fixo londrinense, o escolhido para desenvolver essa função. Mas poucas chances foram criadas e o time da casa manteve o resultado.

Sendo assim, agora o Cambé Futsal conta com 4 pontos em dois jogos e o Colégio Londrinense conta apenas com 1 ponto, em três jogos disputados.

OBS: Mais uma vez, é preciso salientar a péssima arbitragem desta Chave Bronze de Futsal. Em vários lances da partida, a dupla de arbitragem cometeram erros graves. Inverteram lances, distribuíram cartões erroneamente e prejudicaram ambas as equipes. Lamentavelmente temos que noticiar, mas o futsal paranaense não merece a arbitragem que tem.

FICHA TÉCNICA

Cambé Futsal
COMEÇARAM: Juninho, Danilo Frisselli, Diego, Maycon e Thiago Fonseca.
ENTRARAM: Thiago, Luan, Edson, Vitão e Neto.
Técnico: Wilton Santana

Colégio Londrinense
COMEÇARAM: Rodrigo, Marcelo, Bruno, Thiago e João Guilherme.
ENTRARAM: Lucas, Mateus e Matheus Lopes.
Técnico: Lincoln Kato Júnior

GOLS: Diego (00'22'' 1ºT) e Maycon (03'52'' 2ºT).

CARTÕES AMARELOS: Neto, Maycon, Edson e Danilo (Cambé Futsal) / João Guilherme e Thiago (Colégio Londrinense).
CARTÃO VERMELHO: Danilo Frisselli (Cambé Futsal).

ARBITRAGEM
ARB 1: Ademar de Jesus Cucato
ARB 2: Jadison Lugli
Anotador: Silnei José Rosette
Cronometrista: Ricardo da Silva

Fonte: Assessoria do Cambé Futsal.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification