Na noite deste sábado (dia 24) o Muffatão/Sol do Oriente/Cascavel Futsal foi derrotado pelo Poker/Guarapuava Gaeden Shopping/Óleo Leve no Joaquim Prestes, caindo assim para a segunda posição a um ponto do líder Guarapuava.
Com uma atuação desastrosa do time cascavelense, em especial no segundo tempo, o resultado tomou números expressivos que deixam o técnico Nei Victor preocupado.
- Foi uma atuação desastrosa da minha equipe. Parabéns ao Guarapuava. Hoje estivemos muito abaixo daquilo que podemos fazer. Não podemos ter mais jogos assim. Vamos trabalhar muito, fazer deste jogo um divisor de águas, tirar conclusões deste jogo para não voltarmos a cometer os mesmos erros. Todos erramos e todos juntos vamos ter de trabalhar muito e melhorar muita coisa, mas podem contar conosco, não nos deixamos abater. Sábado já temos outro jogo difícil e vamos ter de dar uma resposta a altura, como disse antes, era um jogo importante, por ser clássico, mas não era decisivo. Estamos a um ponto da liderança e ainda tem muitos jogos difíceis para todos. Podem contar conosco - afirmou o treinador.
O elenco retorna ao trabalho nesta segunda-feira ás 16h30 no ginásio da Neva. Terça-feira o trabalho se inicia às 9 horas na Academia Twister e às 16h30m no ginásio da Neva.
No sábado (dia 31) o Muffatão/Sol do Oriente/Cascavel Futsal enfrenta, no ginásio da Neva, às 19h30, o LM/Casali/Campo Mourão/Fecam.
0 comentários:
Postar um comentário