O Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal, recebe neste sábado (24), no ginásio Joaquim Prestes, a partir das 20h30, o Cascavel Futsal, em duelo direto pela liderança da primeira fase do Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro.
A equipe guarapuavana está em segundo lugar na competição, com 19 pontos ganhos, dois pontos atrás do líder Cascavel, que assumiu a condição de liderança na última rodada, com a derrota do time guarapuavano em Francisco Beltrão (Marreco Futsal 4 a 2).
No entanto, com um campeonato dinâmico e difícil, como é o Paranaense, a ordem agora é não lamentar os quatro pontos perdidos nas últimas rodadas e sim, correr atrás deste 'prejuízo'. Durante a semana, o treinador Baiano só não contou com o goleiro Danilo, que recupera-se de lesão no ombro direito.
Os demais atletas estiveram a disposição do treinador para a preparação, com bastante ênfase na marcação e saídas em velocidade. A definição dos relacionados para o jogo contra Cascavel, no entanto, sairá somente neste sábado (24), no período da manhã, quando o grupo apresenta-se para o último trabalho coletivo, antes do clássico.
O certo é que, além de Danilo, Deivão também não atuará, em função de haver tomado o terceiro cartão amarelo em Francisco Beltrão. Cartão este bastante lamentado pelo jogador e comissão técnica, pois partiu de um excessivo rigor por parte da arbitragem (o jogador segurou a bola no alto em sua mão, para o adversário pegar. A arbitragem entendeu como situação anti-desportiva e 'amarelou' o atleta).
O adversário
O Cascavel Futsal vem a Guarapuava para defender pela primeira vez a sua condição de líder nesta temporada. A equipe cascavelense não sabe o que é derrota desde o dia 28 de março, quando, na segunda rodada, perderam para a Copagril em casa (3 a 1). De lá para cá, o Cascavel só conheceu vitórias.
A Serpente no entanto, não poderá contar com o ala Caça, certamente um dos principais jogadores em atividade no Estado, mas que desfalcará sua equipe em função de lesão, que o afastará das quadras por aproximadamente 60 dias. No entanto, o time possui grandes jogadores, além do treinador Nei Victor, um dos símbolos do Cascavel.
Em quadra, muita rivalidade e equilíbrio
Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal e Cascavel fazem um dos maiores clássicos do Estado, um duelo repleto de histórias. Na soma dos confrontos, os cascavelenses levam pequena vantagem, são 10 vitórias da equipe do oeste, contra 8 dos guarapuavanos e 7 empates. O representante guarapuavano marcou 63 gols e sofreu 76, em jogos pela Chave Ouro, Liga Futsal e no recém criado Torneio dos Campeões, último jogo entre as duas equipes, que terminou com vitória do Poker Guarapuava Garden Óleo Leve Futsal por 4 a 3, em mais uma virada incrível (assim como no segundo jogo do playoff decisivo de 2010).
Texto e foto: Assessoria do CAD
1 comentários:
A serpente virou minhoquinha puladeira no caldeirão.kkkkkkkkkkkkk.Meia dúzia,fora os olés.E a cara de B*** do Ney Vitor? kkkk.Estratégia top do super treinador,com gol linha no primeiro tempo perdendo de 1x0."Çabe muinto" "Tá serto".kkkkkkkkk
Xupa esse carocinho de manga minhocada,e aprendam com quem sabe dentro de quadra e principalemnte fora de quadra.
Postar um comentário