Preparação visa o confronto de sábado, contra a ACF/Cascavel, no Ginásio Oscar Pereira.
Depois de encontrar dificuldades para treinar e jogar, aos poucos o Keima/Operário Futsal vai conseguindo resolver os problemas encontrados. Com o auxílio da Fundesp, que através da Prefeitura Municipal conseguiu na justiça o uso da Arena Ponta Grossa, os problemas encontrados para treinamentos parecem estar sendo resolvidos.
Enquanto o Ginásio Oscar Pereira não tem sua liberação definitiva por conta das reformas, a solução foi realizar os treinamentos no novo ginásio da cidade, que ainda precisa de algumas melhorias, devido ao tempo em que ficou parada as obras e também devido à alguns erros de projeto. Mesmo assim, algumas áreas já podem ser utilizadas.
"Em conversa com a Fundação de Esportes o Tércio obteve a liberação para realizar os treinamentos da equipe na Arena Ponta Grossa. Eles providenciaram a limpeza do local, nós providenciamos a demarcação da quadra e limpeza do piso. Enfim temos um local com medidas próximas da oficial para treinar. Devido a um problema no piso num dos fundos da quadra, não foi possível deixar a mesma nas dimensões de 40 x 20, mas tão logo a Fundesp faça o concerto deste problema teremos condição de deixá-la na medida necessária", relata o supervisor Duda.
Nas tardes de terça e quarta-feira o técnico Márcio Borges já utilizou o local para preparar a equipe para o jogo contra a ACF/Cascavel, que acontece no sábado, as 20h30, no Ginásio Oscar Pereira. Dilvo, que cumpriu suspensão em Campo Mourão, retorna a equipe. Com exceção do ala Carrapicho, todos os demais atletas estarão a disposição do técnico.
Uma vitória frente ao time de Cascavel pode aproximar a equipe de Ponta Grossa das primeiras colocações. O Keima terá ainda dois jogos em casa, contra o Paranavaí e contra o Umuarama, além dos jogos contra Copagril/Marechal e Maringá, que acontecem fora de casa. O objetivo da equipe é a classificação a fase seguinte, mas somar o maior número de pontos possíveis nesta reta final da primeira fase pode garantir ao time uma melhor colocação e algumas possíveis vantagens nas fases seguintes da competição.
Nesta quinta-feira a equipe volta à quadra da Arena Ponta Grossa em dois períodos, às 10 da manhã e as 16:30 da tarde. Na sexta-feira, a equipe terá folga pela manhã e realiza novo treinamento no período da tarde, desta vez no Ginásio da ARHT, em virtude da Arena ser utilizada para as disputas do JEM (Jogos Estudantis Municipais). No sábado pela manhã, a equipe realiza seu último treinamento antes da partida contra a ACF/Cascavel.
Os ingressos serão vendidos na bilheteria do ginásio Oscar Pereira, a partir das 19 horas, ao preço único de R$ 10,00. Estudantes com apresentação da carteirinha pagam meia entrada. Sócio torcedores do Operário em dia com suas mensalidades terão o direito de adquirir o ingresso sem custo.
Texto e foto: Assessoria do Keima
0 comentários:
Postar um comentário