Com três derrotas nas últimas três rodadas, somente uma vitória interessa a Lojas LM/Casali/Campo Mourão/Fecam, que neste sábado (17) enfrenta no Sudoeste do Paraná o Ampére Futsal, um dos debutantes da Chave Ouro nesta temporada.
Ciente da dificuldade que terá pela frente, uma vez que o adversário costuma ser forte dentro e fora de casa, o tricolor mourãoense terá de se superar para conquistar seu objetivo, em um jogo que poderá definir a situação da equipe na competição. Se vencer, a ACMF fica bem próxima da classificação à próxima fase.
Contudo o técnico Marcio Rinaldo novamente terá problemas para escalar sua equipe, já que não poderá contar com o pivô Cleodon (lesionado) e o provavelmente com os alas Batata e Eduardo, que também sentiram lesões e podem ficar de fora. Os dois serão avaliados antes do jogo.
Em contra partida, o fixo Renan e o ala João Gabriel, que não atuaram contra Ponta Grossa tem retorno garantido depois de cumprirem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Situações que o técnico Marcio Rinaldo encara com naturalidade. “Infelizmente temos um elenco pequeno e um ou dois jogadores que ficam de fora causa muito dor de cabeça. Mas, independentemente de que estiver à disposição vamos dar o nosso melhor. O Ampére é um adversário de muita qualidade, bastante experiente, e temos de superar tudo isso para conseguir um bom resultado lá”, explica.
Fonte: Assessoria da ACMF.
0 comentários:
Postar um comentário