O técnico Nei Victor continua a sua preparação para o clássico de sábado em Guarapuava, com a liderança em jogo, apesar disso o técnico não considera o jogo decisivo.
Em quadra os dois treinadores mais vitoriosos do Paraná, ambos com cinco títulos conquistados.
"É um clássico hoje do Paraná, por isso será com certeza um grande jogo de futsal, entre duas grandes equipes. Sabemos do valor do Guarapuava, do seu elenco, do trabalho sempre muito qualificado do Baiano, mas estamos preparados e trabalhando para fazer um bom jogo e, com muita dedicação, poder trazer a vitória para Cascavel. É um jogo importante, por ser um clássico, mas não é decisivo. Na minha opinião quer nós quer eles, ainda temos jogos difíceis pela frente. Tem ainda outras equipes que também podem chegar a liderança, então ainda muita coisa pode acontecer. Mas claro que se conseguirmos a vitória ficamos numa situação boa no campeonato e dependendo só de nós, mas para isso teremos de fazer um grande jogo no sábado," analisou.
Para Nei Victor são duas equipes que se conhecem muito bem: "São duas equipes que tem um conhecimento mútuo, e dois treinadores que também conhecemos o trabalho um do outro. Já foram muitos jogos, então será um jogo decidido nos detalhes e por quem errar menos. Teremos de estar concentrados, decisivos e capacitados para os 40 minutos," cravou o treinador.
Nesta quinta-feira os jogadores passaram por avaliações na Academia Twister e treinam às 16h30 no ginásio da Neva. Na sexta- feira o treino será às 16h30 no ginásio da Neva. No sábado o elenco treina às 10 horas na Neva e depois viaja para Guarapuava.
1 comentários:
Mas a pergunta que não quer calar.Vem pra jogar o jogo de igual pra igual ou vem com medinho de levar nabo,e vem todo retrancado?
Postar um comentário