Chave Prata: Ivaí EC se reforça com jogadores da 'Ouro'


O fixo Deílton (uniforme laranjado) é um dos reforços da equipe ivaiense. 

A equipe do Ivaí EC anunciou dois reforços para a sequência da Chave Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, ambos vindos de equipes da Chave Ouro do estadual. Um deles é o ala Rafael Batata, que estava no Campo Mourão Futsal e o outro é o fixo Deílton, que jogou o primeiro semestre pelo Umuarama Futsal.

Segundo informações, ambos já treinam com o restante do elenco ivaiense, sob orientação do técnico Luciano Bonfim. A expectativa é que suas estreias aconteçam no dia 5 de julho, contra o Itaipulândia Futsal.

Com informações de Josemar Nascimento.

0 comentários:

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cna certification